Mega Leilão de Outono - 71 Jogos! TERMINA a 10 de OUTUBRO

Boas pessoal,

venho anunciar o meu leilão de Outonoo/Pré-Essen, desta vez estão 71 jogos em Leilão e por a quantidade ser tão grande decidi fazer o leilão no BGG porque se torna muito mas muito mais fácil e mais rápido o processo de introdução dos jogos.
 
Podem seguir o Link em baixo:
 
 
MEGA LEILÃO
 
 
O Leilão termina na QUARTA-FEIRA 10 de OUTUBRO a hora incerta (para minimizar o pessoal que está à espera do ultimo minuto para fazer snipes!)
 
 
 
As entregas podem ser:
 
- em mãos no Porto/Gaia 
 
- Em mão na InvictaCon
 
- Posso tb fazer chegar os jogos a Linda-a-Velha para o pessoal da Grande Lisboa lá ir buscar, e essa entrega pode ser logo no fim de semana de 13 e 14 de Outubro pois vou estar lá nesses dias! É aproveitar!
 
- Posso obviamente tb enviar por correio mas nesse caso os portes ficam a cargo do comprador.
 
 
 
Bons bids e caso tenham alguma dúvida não hesitem em perguntar, quer aqui, quer no BGG quer por PM!

That geeklist does not exist

eu ainda agora testei e foi lá dar, podes tentar novamente e dizer se está a funcionar?



Obrigado

Funciona!



Para mim funcionou clicando apenas no link.



https://boardgamegeek.com/geeklist/246013/paulos-mega-auction-71-games-auction-hand-deliveri


obg

Ainda bem que tá solucionado :slight_smile:

Boas pessoal,



só para avisar que estamos na recta final… o Leilão acaba durante o dia de amanhã! Venham dai esses bids!

Ultimas Horas!! Fecha hoje!