Mega Leilão no BGG - 105 Items na Geeklist - Até 25/09/2019

Boas pessoal,

 

só para informar que tenho um Leilão rápido a decorrer no BGG (acaba já na 4ª feira dia 25/09/2019) com entrega dos jogos em mão no Grande Porto / Linda-a-Velha (para o pessoal da zona de Lisboa) / InvictaCon 19 (vou estar presente todos os dias)

 

Relativamente às entregas em Linda-a-Velha, os jogos espero ir lá por volta de 10 de Outubro, mas não é garantido que seja nessa data que lá estejam.

 

Leiam com atenção a entrada do leilão para estarem conscientes das regras e se tiverem alguma dúvida por favor entrem em contacto, seja aqui, na Geeklist no BGG ou por GeekMail do BGG.
 

https://boardgamegeek.com/geeklist/261768/mega-auction-strikes-back-bigger-ever-105-items-ha

UPDATE FOR LINDA-A-VELHA PICK-UPS:

Fiquei a saber à pouco que terei a possibilidade de entregar os jogos para serem levados para Linda-a-Velha este Domingo, dia 22, é antes da data de fim do leilão, por isso aqueles que iriam buscar os jogos que comprassem a LaV, se acharem o preço bom, façam BIN nos jogos que estiverem interessados até DOMINGO 22/09 às 13h para eu os poder entregar e depois poderem ir buscar a LaV durante a próxima semana em vez de terem que esperar até mais tarde

Boas,

só para lembrar que o Leilão encerra hoje :slight_smile: