Menino Herlander

Menino Herlander,



Como te comportaste este ano?

Os relatórios que me chegam são um pouco preocupantes…

Diz-se por aí que te preparas para infligir tortura lúdica a alguns inocentes com um projecto maquiavélico de jogar aos dados durante horas a ver o que acontece…



Vê lá bem se queres mesmo ir por esse caminho que leva seguramente à perdição de tempo e talvez da sanidade!



Para tentar evitar que sigas esse caminho, um elfo das minhas hostes irá em breve visitar-te com uma oferenda que espero te distraia o suficiente para evitar que dês esse passo.



Feliz Natal!

Eu porto-me sempre mal, porque é mais divertido.



Aproveito para agradecer todos os presentes maravilhosos que me têm sido apresentados ao longo dos anos.



Quanto ao meu projecto, não se trata de tortura quando as pessoas se voluntariam para o efeito e fico extremamente ressentido com essas insinuações caluniosas sobre a minha pessoa. Quanto muito poderá ser considerado experiências em humanos, o que, sendo igualmente mau, é minimizado pela justificação "estavam a pedi-las".



Cá ficarei a aguardar a oferenda que espero que seja realmente suficiente distratora para evitar o passo em frente. Esperemos, contudo, que eu não consiga encaixá-la no projecto, pois as coisas podem, de facto, descambar. Mas confio na sabedoria do Pai Natal.

Quero agradecer o fantástico presente que me enviou, que era mesmo o que estava a precisar:







Lamentavelmente não tenho imagens disponiveis, mas fique a saber que chegou em perfeitas condições para ser estreado em breve.



Os meus agradecimentos.



Feliz natal!