Menino Stormrover!

O que tem a dizer sobre o seu comportamento este ano? Tenho sabido de certas coisas que não me agradaram e que me fizeram ponderar muito bem as minhas escolhas.



Continua a atirar pedras a gordos vestidos de vermelho? Tem sido simpático com os outros meninos? E jogos, tem deixado os outros meninos ganhar?



Há muita coisa que gostaria de lhe dizer pessoalmente, mas infelizmente a época festiva doomina todo o meu tempo.



Por outro lado a sua lista parece-me que ocupa muito espaço nas prateleiras. Esperemos que consigamos acrescentar algo para ocupar um pouco mais de espaço e não deixar nenhum vácuo por preencher. A ver vamos, mas é necessário que se porte bem, e olhe que estou atento. Espero que não tenha de entrar numa guerra ideológica com o menino. Este mundo é tão vasto, que, sinceramente, mais vale combater certos elementos do mal que ultimamente têm andado a espalhar o terror.



De qualquer forma, em breve creio que terei algo pronto para viajar ate ao menino rapidamente, quiçá à velocidade da luz.



HO HO HO!

Caro Pai Natal,



à alguns anos vi um gajo gordo a voar por cima da minha casa mas não eras tu, mas sim um tal de Ashardalon. Na realidade se bem te lembras a questão de atirar coisas tinha a ver com a possíbilidade de me trazeres carvão… caso isso não aconteça o acto de atirar também não acontece :slight_smile:



De resto, este ano, com habitual (coff coff) portei-me bem (sempre que não puder portar-me mal…) dando uso a muitos jogos e ajudando muitos outros jogos a conhecerem novos jogadores, assim sendo estou pronto a adotar mais um jogo que podes escolher da minha lista de desejos, que já está actualizada.



Quanto à velocidade da luz… presumo que seja essa a tua velocidade habitual, para conseguires visitar todos os lares do mundo. Mas desde que chegue em segurança para mim já está bem…



Com os melhores cumprimentos,

Nuno