Mensagem ao Pai Natal

Caro Pai Natal,



Tenho algumas saudades do tempo em que estas mensagens seguiam em papel. Era mais lento, mais dispendioso e, talvez, menos versátil mas a verdade é que havia uma certa magia naqueles momentos antes de abrir a carta, uma certa antecipação e esperança que as notícias fossem boas. Hoje, quando recebemos cartas no correio, já contamos com más notícias à partida. Ou é lixo publicitário ou alguma parte do estado a pedir-nos dinheiro. Uma chatice…



Felizmente que existe esta possibilidade de comunicarmos por via electrónica para nos aproximarmos analogicamente… É uma espécie de inversão com um certo saborzinho a vingança esta iniciativa que nos volta a colocar na expectativa de receber uma mensagem, uma prendinha, pelo correio mais lento mas definitivamente mais sedutor.



Assim, tens ao teu dispor a minha wishlist. Talvez seja um pouco longa mas assim também tens mais possibilidades de escolha. Os graus de preferência são mais ou menos correctos, contudo, qualquer que seja a tua escolha, será bem-vinda e recebida com agrado e gratidão. E os momentos de espera que irão passando serão saboreados com o cuidado e atenção de um gourmet.



Aquele abraço,



Mallgur

_

Caro Pai Natal,



Chegou-me ontem às mãos uma encomenda contendo o Panamax. Se foi tua, foste muito rápido e fico muito agradecido. É uma prenda óptima. Se não, ficas avisado e esta já sairá da wishlist.



Até breve e um abraço,



Mallgur

_

Olá alvo! Mil perdões pela falta de resposta, aqui no polo norte o sinal wi-fi é muito escasso e não consegui encontrar um único multibanco para carregar o 3g.
Não sei do que fala relativamente ao Panamax, a tua prenda está neste momento a cargo dos CTT (estou a ficar velho, já lá vai o tempo em que visitava todas as casas do mundo num só dia). Deverá chegar hoje, espero que gostes!