Ayllow, :)
Porque sim, acabei por decidir que também devia ter um blog.
Obviamente, podia ter usado o meu bloguespaço aqui do Drupal. E vou continuar a fazê-lo. Só que eu aqui escrevo em português. O Lisbon Gamer é para o mundo.
Cheers,
J.
Ayllow, :)
Porque sim, acabei por decidir que também devia ter um blog.
Obviamente, podia ter usado o meu bloguespaço aqui do Drupal. E vou continuar a fazê-lo. Só que eu aqui escrevo em português. O Lisbon Gamer é para o mundo.
Cheers,
J.
Bom, já estás cá catado. Desejo-te muitos e bons escritos, e vai-te lembrando dos pobres portugueses aqui do Abre o Jogo. Eles também merecem um Actual Play de vez em quando para comentar e/ou aprender algo. :)
É verdade, João... eu deixei lá um comentário de parabéns no teu blogue há muitos dias e ficou suspenso "a aguardar moderação", e ainda continua como tal. Como não foi nem desautorizado (o que não me chocava nada, já que é um comentário inconsequente com meia-dúzia de palavras) nem autorizado, estou a pensar que se calhar ainda não te lembraste de ir ver isso e que haverá outros comentários suspensos que um visitante não pode ler.
De resto, carry on with the good work!
Oi, :)
É verdade. Pensei que tinha desligado a moderação, excepto para comentários que tivessem links. Aparentemente, o WordPress conta a página pessoal do pessoal como um link.
Ainda por cima, tinha as notificações para mim de comentários a aguardar moderação desligadas.
Live and learn...