Mestre/Jogador de D&D procura grupo no Porto ou arredores.

[quote=Crashburner]sou capaz de aparecer este sábado, sempre vão estar por lá?[/quote]Fazes bem, fazes o double feature :)
Eu, como já disse anteriormente, ao sábado de manhã estou a recuperar os meus daily powers, mas gostava de ver o Starter Set de 4E à tarde se o levares.

Levo claro! ;) Ainda não tenho 100% de certeza de poder ir, mas conto com isso..

Sim , vamos la estar este sabado de manha a jogar e podes aparecer para jogar ou so veres , inclusive de manha vai la estar um dos mais principais organizadores de D&D do Porto, o Tamames .

E se quiseres posso depois ficar para a tarde e ajudar-te/jogar numa sessao mais de D&D e poderes assim experimentar o Starter Set ( que tambem tenho) e que é bom para começar .

Eu de tarde vou ficar lá, até porque tenho o encontro de Wargames mensal! Estou ansioso para ver e jogar D&D

Venho entao confirmar que amanha vamos la estar no Crystal Park. E convidar quem mais queira aparecer....

Tenho a dizer que gostei bastante do dia de hoje Laughing acabei por jogar e mestrar e fica o gostinho de mais! Próximo sábado lá estarei e desta vez com uma personagem minha!


Quanto à Campanha vou começar a reunir informação, por isso Wulfgars se me puderes mandar o mail com os links agradecia!

Ainda bem que gostaste , e foi um bom dia realmente.

Deu para jogar e mestrar pela minha parte tambem , e fico entao a espera do inicio da tua campanha para poder jogar nela....

Ja agora queria tambem agradecer aos outros jogadores da sessao da tarde , e pedir ao jogador que apareceu mais tarde da parte da manha que entre em contacto comigo para podermos acertar os detalhes de futuras sessões, quem sabe ate entrar na campanha do crashburner que vai começar e que é sempre melhor começar de inicio numa campanha.

Depois amanha mando-te os links todos para o mail , mas podes ver , como todos os outros daqui do site , o jornal de campanha em https://community.wizards.com/jttsofs e adicionar-te ao grupo de D&D Portugal em https://community.wizards.com/dndportugal

Fui eu que lá apareci. Também gostei do jogo e quero continuar. Já mandei mensagem :)