Mestre/Jogador de D&D procura grupo no Porto ou arredores.

Olá,

Sou do Rio Tinto - Porto, estou procurando formar ou entrar em um grupo de D&D no Porto ou arredores.

Começei jogando AD&D em 95, e posso ser tanto jogador como mestre de D&D. Nunca joguei ou

tive contacto com a 4ºEdição, mas posso enfrentar sem problema nenhum.

Benvindo ao abreojogo, thalesraphael!
Eu sou do Porto e já mestrei uma campanha de D&D 4E no ano passado - mas, neste momento, não conheço nada que se esteja a a passar de Dungeons & Dragons a não ser algumas sessões que podem haver na Devir Arena Porto por ocasião do D&D Game Day.

Já vi que te inscreveste no grupo Roleplayers - Porto, por isso está atento, pode haver novidades.

Só estás interessado em D&D ou eventualmente em outros RPGs?

Estou disposto a jogar qualquer outro RPG desde que seja Fantasia Medieval.

Boas.
Convido-te a ver o Journal da Campanha que estou actualmente a DMing(Journey thru the Sea of Fallen Stars) e a convidar-te para apareceres am alguma sessão para ver e participar.
Raul.

Olá, eu agradeço,

só me diz, quando, como e onde!!!

Obrigado pelo convite.

Estou a estudar no Porto, mas como não sou de cá, fins-de-semana são mais difíceis.

Fiz um mini-estágio na academia jrmariano. Acho que tenho as ideias base, mas pouco conhecimento aprofundado.

Gostava de conhecer grupo de roleplayers próximo do centro da cidade. Encontros a meio da semana de preferência.

[quote=Gede]Gostava de conhecer grupo de roleplayers próximo do centro da cidade. Encontros a meio da semana de preferência.[/quote]Eu, o Nazgul e o neonaeon estávamos a jogar Savage Worlds ás 3as, mas paramos durante o Verão e ainda não recomeçamos. Eu tenho alguma disponibilidade, por isso aviso-te se houver novidades. Talvez eles vejam este tópico.

Obrigado. Fico à espera de novidades.

Eu nunca joguei RPG, mas gostava muito de experimentar. Sou de Paranhos, no porto. Não há nenhum grupo aqui perto?

Obrigado pela resposta!

Olá, Pedro.

[quote=Toon fighter]Eu nunca joguei RPG, mas gostava muito de experimentar. Sou de Paranhos, no porto. Não há nenhum grupo aqui perto?[/quote]Como podes ver no grupo de Roleplayers - Porto, temos mais ou menos três locais de jogo, sendo que o mais usado agora tem sido o Crystal Park. Podes encontrar lá o grupo do wulfgars a jogar D&D todos os sábados de manhã. Manda-lhe uma mensagem e aparece.

Entretanto, podem haver mais coisas a começar em breve, por isso fica atento ao grupo.

Boas.

Nós estamos a jogar D&D no Crystal Park aos sabados de manha , a partir das 10h.

Es livre de aparecer para ver so/ou e jogar.

No dia 2 nao jogamos , mas a partir de dia 9 estamos la todos os sabados. Apesar de termos 4 jogadores fixos 3 ocasionais , a verdade é que nunca estamos sempre 6 por isso seras benvindo.

Cumpriemntos

Obrigado :D

Só umas perguntas:

1) Se eu for, preciso de levar alguma coisa para jogar?

1.1) Preciso de comprar alguma coisa (dados, etc)? Onde, qual é o melhor sítio?

2) Qual é a edição?

Acho que é só isso. Vou ver se posso ir dia 9 :D

1) Nao precisas de trazer nada , pois eu tenho sempre material de sobra comigo ( PC , dados , fichas , lapis...). Tenho sempre uns PC´s prontos a jogar, ou se preferires , podes trazer algum ja criado , sendo que começar o ideal sera talvez pegares em algum ja feito , e de futuro , se gostares criares um so teu.

1.1) mas se quiseres trazer um conjunto de dados D20 , podes comprar no Arena Porto.

2) È a 4E.

E este dia 9 estamos lá a jogar a partir das 10h.

Boas Rick.

Eu estaria interessado em jogar durante a semana á noite , ocasionalmente, porem por falta de tempo so mesmo para jogar e nao Dming, e tambem por falta de tempo para me embrenhar em novos mundos, preferia que fosse D&D 4E.

Por isso se quiserem fazer umas aventuras durante a semana , contem comigo como jogador.

[quote=wulfgars]

Boas Rick.

Eu estaria interessado em jogar durante a semana á noite , ocasionalmente, porem por falta de tempo so mesmo para jogar e nao Dming, e tambem por falta de tempo para me embrenhar em novos mundos, preferia que fosse D&D 4E.

Por isso se quiserem fazer umas aventuras durante a semana , contem comigo como jogador.

[/quote]

Noite tipo depois do jantar ou tipo ao fim-da-tarde? Eu agora estou a mestrar Cybergeneration e não me estou a ver a começar outra campanha, mas curtia fazer algumas sessões ocasionais de qualquer coisa (sendo que D&D é relativamente pouco interessante para one-shots). Eventualmente, estou a pensar começar uma campanha de D&D daqui a uns tempos, mas, para mim, teria de ser ao fim-de-semana.

Entretanto, estou a jogar Savage Worlds com o Nazgul e com o neonaeon e a seguir, provavelmente, vamos jogar Call of Cthulhu. Se há um ou outro RPG em que podias muito facilmente entrar no ambiente (sem te preocupares com as brumas de novos mundos), Call of Cthulhu é um deles.

Não se esqueçam de contar cmg para o Call of Cthulhu :P

Ena! Cthulhu está na minha lista de "gostava de conhecer"! Smile

Pode ser depois do jantar ate as 24h , ou depois das 18 ate as 21/22h.....

O D&D pode ser "one shot"... existem muitas aventuras pre-feitas bstante boas para serem mais rapidas ...claro que desaparece é o factor "Campanha" , ou seja , o prazer de ver o nosso PC evoluir.Mas se depois quiseres começar uma campanha , e so dizeres, tenho algum tempo livre ao sabado de tarde.

Apesar de preferir sempre qualquer RPG com uma tematica mais "fantasy/medieval" , nao me importava de experimentar o Call of Cthullu.Avisa....

[quote=wulfgars]O D&D pode ser "one shot"... [/quote]Pode, também tenho pensado nisso. Eu disse "relativamente", ou seja, em comparação a outros RPGs.

[quote]]Apesar de preferir sempre qualquer RPG com uma tematica mais "fantasy/medieval" , nao me importava de experimentar o Call of Cthullu.Avisa....[/quote]É possível que já estejam talvez cinco pessoas para jogar CoC, mas vamos ver o que depois se consegue combinar compatibilizando as várias agendas de toda a gente.

sou capaz de aparecer este sábado, sempre vão estar por lá? Como tenho o Starter Set de D&D 4ª ed. queria ver se jogava/observava sessões para depois conseguir fazer algo parecido como mestrar uma sessão :P