Meu Querido Pai Natal

Eu sei que não tenho andado muito assiduo mas mais um ano estive presente para colaborar na nossa Con e logo logo devo estar de volta…

Eu até te pediria como prenda um emprenteiro que me acabasse as obras em casa mas pronto…



Estive actualizar a minha Wishlist e até dou uma ajudinha.

Posso adiantar-te para não saires fora do teu orçamento… gostava mesmo ter um destes jogos laugh



marvel-dice-masters-avengers-vs-x-men

dc-comics-deck-building-game

junta-viva-el-presidente

lord-rings-fellowship-ring-deck-building-game



S
eja como for gosto de deck building, work placement, fantasia, ou até filler com dados

Então o menino tem andado ausente dos encontros?



 Isso é muito mau. Assim não podes receber a prenda.



 Ainda bem que gostas de fillers de dados.



Já te mandei uma embalagem com dados para tu criares vários fillers de dados.



 Mas olha que são uns dados bem bonitos.



 E vamos lá ver se despertamos essa imaginação e se crias grandes jogos.



 Depois espero que quando enriqueças com essas criações te lembres que fui eu que puxei por esse bichinho…

Fico contente saber que afinal o meu pai natal existe, já estava a ficar preocupado a pensar o que lhe teria acontecido.



Quanto aos fillers, toda a gente gosta de uma distração enquanto não se começa um grande jogo mas o que vir virá por bem com certeza ficarei agradecido.





Ansiosamente esperando

Cumprimentos

Menino Huguinho

Quero agradecer ao pai Natal, afinal os filers de dados têm o seu espaço mas fiquei mesmo muito contente com o jogo que me foi entregue laugh



  DC Comics Deck Building

Um bem haja para o Pai Natal e deixo os Votos de Feliz Natal a toda a comunidade Boardgamers