MicroBadge

Já está disponível um novo micro badge para todos os que vão estar presentes na LeiriaCon: https://www.boardgamegeek.com/browse/microbadge/6844

Aos jogadores que mais jogos provarem efectuar durante a LeiriaCon 2009 com pessoal de diferentes grupos que não o seu!!!

Se não tivesse -60GG ... Lol.

Também eu!

Ou melhor, 3 para o segundo classificado e 2 para o terceiro! Ou não fôssemos nós pessoal que gosta de jogos! :)

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

1 Microbadge a cada um dos 5 jogadores que mais jogos provarem efectuar durante a LeiriaCon 2009 com pessoal de diferentes grupos que não o seu!!!

hehe so falta agora ter algum GG :P

Quem é que jogou com mais gente desconhecida?

Cheguem-se à frente para ganharem os Microbadges respectivos!!

Eu já tenho o Badge!! :(

Posso ficar com o GG :D

https://jogoeu.blogspot.com

[quote=Firepigeon]Quem é que jogou com mais gente desconhecida? Cheguem-se à frente para ganharem os Microbadges respectivos!! [/quote]

Eu não joguei com ninguém que conhecia... dá?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

Sabendo que o meu grupo de jogo por Portugal era o SpielPortugal, devo dizer que só joguei com gente desconhecida, salvo a minha irmã, com quem ainda fiz uns 4 ou 5 jogos. Fui sempre para onde a maré me enviava, e foi esse o espírito com que entrei na convenção. Ainda assim, notei que havia grupos mais fechados pouco interessados em receber "maçaricos" (ou pelo menos foi essa a impressão com que fiquei). Foi pena, porque podia ter jogado ainda com mais gente.

No total, calculo que tenha jogado uns 10 jogos, um dos quais não me lembro do nome e o protótipo do Gil D'Orey (que não encontrei no BGG).

Não me parece que seja real candidato, mas ao menos para já sou o único! :P

eu axo ke so joguei uns 4 (tambem conta se for com uma mistura de conhecidos ou nao assumo :p)

na devo ser o primeiro mas tou em segundo lugar por agora :P :x lol