Mid-Week - Encontro Semanal de Viana do Castelo

Todas as Quartas-feiras às 21:00 na Associação Cultural ArtMatriz

Morada:   

Associação ArtMatriz
Rua da Bandeira, 139 - 1º,
4900-560 Viana do Castelo
(mapa)

Jogos jogados neste dia:
<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('BGVC',null,null,null) ?>

Ainda não sei se consigo ir. Tenho uma reunião às 17h30 que pode alongar-se.

Se der para ir, levo o Xia?

[quote=lbaixinho]Ainda não sei se consigo ir. Tenho uma reunião às 17h30 que pode alongar-se.

Se der para ir, levo o Xia?[/quote]

yes Aparece de qualquer modo.

Se vieres mais tarde não sei se dá tempo de jogar o XIA.

De qualquer modo eu amanhã vou jogar Kill Team com o Nuno, mas há pessoal q ainda não se decidiu… em último caso dá sempre para ver os componentes :wink:

Ok, se for levo para se ver o jogo :slight_smile:

De qualquer maneira curtia era jogar novamente o Cryptid. A jogatana da semana passada soube a pouco :smiley:

[quote=lbaixinho]Ok, se for levo para se ver o jogo :slight_smile:

De qualquer maneira curtia era jogar novamente o Cryptid. A jogatana da semana passada soube a pouco :D[/quote]

Pronto, então esta semana vens e jogas Cryptid, eu tb gostava de experimentar e deve dar par intercalar com o Kill Team.

E na próxima trazes o XIA que assim eu também jogo evilgrin

O XIA é um jogo que já á muito tempo que o quero experimentar, também tenho curiosodade em relação ao Cryptid, mas esta semana, nem vai ser um nem outro, pois vamos experimentar o Pandemic on the Brink e depois vou ver se dá tempo para jogar Between Two Cities.

Ok, fica combinado. Se for para a próxima semana, levo o XIA. O melhor é darem uma vista de olhos nas regras para acelerar o início do jogo!

Já pensaram em fazer uma agenda para marcar que jogos é que vão jogar? :smiley:

Reservo já um lugar para quando o trouxeres. Esse estive a namorá-lo durante bastante tempo, mas o facto das partidas serem demoradas sempre me fez recuar. Não por mim, mas pouco pessoal alinha em jogos mais longos. 

Mas avisa quando o trouxeres. Aliás, se conseguisses lá estar hoje às 21H00, marcava-se já. 

PS: agora deixaste-me curioso com o Cryp.

O jogo dá para 5… mas é terrível no downtime. :slight_smile:

Bem, eu gostei do cryptid… mas acredito que não agrade toda a gente. E não é hoje, mas sim amanhã :stuck_out_tongue:

lool… estou uns dias de férias, por mim era hoje e amanhã. :smiley: Daí que hoje para mim era um dia excelente para o XIA, pois podia entrar noite dentro. 

O downtime, e os jogadores mais dados a AP, pois há agora alguns na Artmatriz que batem o Ricardão, e até o António. :slight_smile:

Vão colocar o que se jogou? Como o pessoal de Lisboa faz.

Se sim, aqui fica o que joguei:

Cryptid 2x

Century: Golen Edition: 1x

edit: quando eu sai, o Ricardo ia jogar mais alguma coisa.

Na nossa mesa jogamos Pandemic On the Brink e Between Two Cities

[quote=lbaixinho]Vão colocar o que se jogou? Como o pessoal de Lisboa faz.

Se sim, aqui fica o que joguei:

Cryptid 2x

Century: Golen Edition: 1x

edit: quando eu sai, o Ricardo ia jogar mais alguma coisa.[/quote]

Sim, podemos.

Tenho que ver como se faz, de qualquer modo as jogadas são registadas no BGG user "BGVC"

Só tenho que descobrir como colocar aqui de forma automática.

[quote=lbaixinho]Vão colocar o que se jogou? Como o pessoal de Lisboa faz.[/quote]

yes

Algo como o pessoal de Lisboa faz? (https://www.abreojogo.com/node/17542)

Não sei se o fazem de modo automático.

Adicionado o que se jogou!

Agora só falta aparecer mais malta para ver se conseguimos duplicar as jogatanas!!! smiley

Porreiro!!

Sempre que puder, apareço! :slight_smile:

Hoje há jogo. 

Se apareceres avisa para jogarmos o Xia Legends of a Drift System. Tinha que se começar ás 21H00, e todos deviam ler por alto as regras para acelerar o início. 

Já avisei no tópico do encontro de hoje, não consigo ir.

Estou a contar ir é na próxima semana.