midgard the card game (jogo brasileiro) alguem ajuda xd

Viva,
Encontrei este jogo em algumas reviews e pareceu-me espetacular, genero deck building, fechado (mas com 4 possiveis expansoes) mistura guerra viking com conquistas e é em portugues! Francamente não conheço o syficiente mas julgo que ia gostar! Criado por brasileiro é da conclave editora.
Engraçado nao encontro nada sobre a venda na europa :x alguem conhece, tem ou sabe onde poderei arranjar?
Ja enviei msg para o fb da editora mas ta dificil.

Abraços

Olá. Sou brasileiro e moro aqui em Portugal há algum tempinho e como tenho este jogo (que comprei pelo financiamento coletivo quando de seu lançamento, posso dizer algumas coisas: joguei uma partida em um grupo de 4 jogadores com ele. Possui cartas com bom a abamento e desenho bacana também. Sobre a partida: todos no grupo estavamos com imensa expectativa (na ocasião de seu lançamento, haviam poucos jogos disponíveis no Brasil - por volta de 2012 - então não tinhamos muita experiência com tantos jogos e queriamos jogar um jogo 100% brasileiro). Foi unânime entre os quatro que o jogo é bom, mas demorado além do aceitável, mas jogaria muitas outras partidas dele hoje, mesmo tendo outras alternativas mais ou tão divertidas mas que são mais rápidas. Você encontra as expansões na Livraria Cultura:  https://www.livrariacultura.com.br/busca?N=0+102824&Nr=AND(product.siteId%3Acultura%2COR(product.catalogId%3Adefault_catalog))&Ntt=midgard



Já o jogo básico podes encontrar na loja/site da Taverna do Dragão: 

https://www.tabernadodragao.com.br/loja/index.php?route=product/search&search=midgard



A Livraria Cultura é a maior livraria virtual do Brasil e super confiável. A Taverna não é uma das maiores lojas online de Boardgames mas já fiz algumas compras e asseguro que são muito honestos.



Espero ter ajudado.




Pois, isso pode ter um pouco de problema, depende se fica “secante”…
Encontrei no mercado livre, o jogo + as 4 expansoes fica a 50€ mas os portes abusam e acabam por dobrar o valor entao fico sem vontade de mandar vir… Fora a alfandega.