Modificações para esta semana nos encontros do grupo do Porto

Boas, malta;

Esta semana é feriado na quinta feira. Pensamos por isso alterar um pouco a rotina dos encontros semanais para tentar maximizar o tempo disponível.

Assim, o encontro regular passa a ser na quarta à noite no Acua Bar em Espinho. Se tudo correr bem poderemos aproveitar até mais tarde. Esperemos que o bar não fique demasiado cheio ou que, a ficar mais povoado, seja uma oportunidade extra de trazer mais gente para o hobby.

Está também levantada a hipótese de nos encontrarmos na quinta à tarde no Cristal Park. Aproveitem este tópico para manifestar interesse nisso e combinar.

Até breve!

não posso. Se optarem por fazer o segundo encontro na quinta, no Porto, eu e a Polaroid vamos. =)

Penso estarem reunidas as condições para um sessão tao jeitosa como a da última quinta.

Já agora faço a pergunta, será possivel um joguinho de Imperial?

Acho que no Acqua Bar só mesmo Super Bock Laughing

Para isso terá que começar cedo. Eu gostava de experimentar o Imperial... é só ver se quem tem o Imperial o pode levar...

4ª Noite - Acqua Bar

5ª Tarde - Cristal Park

Proponho o Pirate's Cove (se o Xpto puder ir, claro!)

O Xpto tem o Pirate's Cove mas ainda não o jogou, seria uma forma de o experimentar. Parece ser um jogo para acertar-mos uns "unfinished businesses", talvez como participantes: Spiff, Dugy e Xpto e eu claro, ficando uma posição em aberto..... assim ficam as hostilidades abertas.

Anda tudo doido... Count me inTongue out

Sim terá que se começar cedo, eu fiz a sugestão porque gostava de jogar o jogo fora do BSW e porque já se jogou Imperial em encontros semanaisTongue out.

Bem, já que a quinta é Dia do Trabalhador... vamos lá dar o litrinho...

Se confirmarem o encontro no Cristal Park, lá estarei... digam só a que horas, PF...

Poderei juntar-me a qualquer tabuleiro ou levar alguma das relíquias que tenho lá por casa... podem fazer uma visita ao meu Geek (que ainda está incompleto)...

Se houver interessados, poderei levar o Civilization... que para mim é um clássico e gostava de experimentar com seis jogadores (ou sete – já não me lembro qual é o máximo)

See you!

na quarta não posso, já na quinta estou tentado...

para os indefectíveis de WOW consultem...

https://www.theaerodrome.com/aircraft/

Eu estou (mais do que) interessado. Até porque é o meu jogo favorito em Pc. Gostaria imenso de ter oportunidade de o jogar em tabuleiro.

Conta comigo.

Cumps.

[quote=JohnnyBeGood]

Anda tudo doido… Count me inTongue out

[/quote]

É o que faz ter amigos com o mesmo vício.

Check-in 4ª - 21:30 -» Check-out - ???

Check-in 5ª - 14:30 -» Check-out - ???

Para mim é isto.

E podem incluir-me nos "unfinished businesses" falados. Eu queria muito experimentar o Civilization que o maumau propôs mas arranjo tempo para reencontrar "velhos" amigos na Cova do Pirata.

Até quarta!

Amigos,

gostaria só de vos informar porque é que eu deixei de aparecer à noite em Espinho no Acua Bar.

Básicamente decidi não me submeter à intoxicação

que representa estar na área de "não fumadores" do Acua Bar.

Seria humilhante tolerar tal situação, e por fim ainda ser obrigado a consumir algo na casa, premiando tal tal farsa, que é como quem diz: "muito obrigado pela situação a que fui sujeito e pela sua conivência na fuga à Lei. Vou premiá-la com o consumo de algo".

Para cúmulo a dona da casa na última vez que lá fui, para alijar a sua incompetência, queria me obrigar a consumir algo quando me ía embora, pois nem sequer tem o cuidado de informar os clientes de tal à entrada...

Fico à espera de oportunidades noutros sítios.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

O Civilization que o maumau tem, é jogo para 6 horas! Não se trata do Sid Meier's Civilization, este sim a versão tabuleiro do jogo de pc, com um tempo de jogo estimado em 3 horas.

Eu não me importaria de jogar Civilization, mas 6 horas é muito tempo agarrado à cadeira. Quanto ao Sid Meier's Civilization, devia ser banido em Portugal.... que raio de jogo sobre civilizações, não incluí os Portugueses (reconhecidamente importantes descobridores com 800 anos de história) e incluí os Americanos (com apenas 200 anos de história).

Bem, de qualquer forma, maumau leva o Civilization para se avaliar o prejuízo e logo se vê.

Mas olha que a questão do consumo obrigatório foi referida aqui no Abreojogo, logo após o 1º encontro.

Quanto à incompetência da Srª não sei, mas que ela apresenta bons "argumentos"... lá isso apresenta.

Stay cool...

Pois. Pelo que vi no BGG, 8 a 12 horas é o tempo normal do jogo. São mesmo muitas horas... E eu não devo ficar para lá do jantar.

Pelo menos, gostaria de o conhecer. Ficaria grato só por dar uma espreitadela.

É... o meu Civilization é o antiguinho da Avalon Hill. A "campanha" para seis ou sete jogadores é mesmo coisa para durar mais que uma Junta ;-) ... mas tem um sistema simplificado mais rápido. De qualquer maneira, vou levar para ver se vos convenço.

Não se esqueçam de avisar a que horas é para aparecer, pf!

Posso pedir que alguém leve na quinta o "Shadows over Camelot"? Tenho alguma curiosidade em experimentar um cooperativo...

Até lá. =)

Eu, como traidora oficial deste jogo aqui no Porto, também gostava de voltar a jogar... ;p

O meu e da FemmeFatale está para Abrantes... vou pedir ao PCC1972 para trazer o dele (caso ele venha), senão posso tentar pedir ao GoldenClaw.

Mas tenho o Lord of the Rings que também é cooperativo, ainda que não exista traidor.

Se couber na malinha dos jogos, levo-o...

[quote=JohnnyBeGood]

O meu e da FemmeFatale está para Abrantes… vou pedir ao PCC1972 para trazer o dele (caso ele venha), senão posso tentar pedir ao GoldenClaw.

[/quote]
Provavelmente não poderei estar presente amanhã.
Se puder ir levo o Shadows.