[quote=Mallgur]Continuando o teu excelente trabalho, fiz algumas traduções. Não sei se os termos que usei estão coerentes com os que tinham sido usados antes, mas se tal não foi o caso podemos fazer a uniformização mais tarde.[/quote]
Na medida do possível eu tenho tentado aproveitar as traduções antigas, usando as mesmas frases…
[quote=Mallgur]Onde está a lista que referes?[/quote] https://www.abreojogo.com/bgg/users/admin
[quote=Mallgur]Em relação à informação na página de detalhe do jogo, consegues extrair informação do BGG de forma dinâmica?[/quote]
Nim… temos alguns dados extraídos regularmente (através das actualizações dos utilizadores)
Aqui temos duas soluções: ou aquando da actualização recolhemos mais dados ou vamos busca-los em tempo real quando a página é consultada…
[quote=Mallgur]Se sim, sugiro o seguinte:[/quote]
Designer(s) - A Recolher!
Artist(s) - A Recolher!
Description - A Recolher!
Rating BGG - Dado recolhido na actualização!
Rank BGG - Dado recolhido na actualização!
Depois, se possível:
Link para a página do jogo no BGG - Simples (aliás antes de criar a página por jogo era esse link que estava a chamar)!
Rating dos users AoJ - Dado calculável com os dados dispniveis
Rank pelos users AoJ - Dado calculável com os dados dispniveis
Também quero colocar uma listagem por utilizador das com a Classificação, Estado (own/wishlist/want/for trade) e comentário (se bem me lembro a antiga página também tinha isto...)
Outros dados: a ver se olho para os dados que o BGG envia para ver se há mais alguma coisa útil:
https://www.boardgamegeek.com/xmlapi2/thing?objectid=13&type=boardgame&stats=1
De qualquer forma aos poucos vou rever o código antigo da página de jogo e das várias listagens de forma a voltarmos a ter todas as funcionalidades anteriores alem das novas que nos lembrar-mos.
Neste momento é mais uma questão de tempo livre para acrescentar estes dados do que outra coisa, uma vez que os principais problemas de actualização estão ultrapassados (que pelo que percebi , foi a causa de desactivação do modulo na versão 5)
[quote=Mallgur]Mesmo sem estes pontos todos fechados, acho que se o cron ficar a funcionar podemos disponibilizar o módulo no dia 1 de Julho.[/quote]
Na minha opinião, nesta fase o cron é secundário, pois eu posso ir actualizando, uma vez por semana
or so, os utilizadores mais desactualizados, enquanto não se conseguir solucionar o mesmo.
Apesar de várias abordagens ainda não consegui uma versão que não "encrave" nos utilizadores com maiores listagens (acima da 600 entradas, entre colecção, wishlist, rates e outras classificações... há utilizadores com mais de 2000 entradas).
A solução mais promissora foi a utilização de queues mas pelo que explorei não se consegue garantir a sua execução sequencial, o que traz problemas na actualização (nomeadamente a remoção de entradas obsoletas)
Neste momento o modulo não tem funções no cron
Obrigado pelo input :)