Mouse Guard

Bom dia a todos.

Alguém daqui joga Mouse Guard?

Tem por base os systema de Burning Wheel mas simplificado (+info)

Se alguem jogar, avise.

Obrigado

Jogar, jogar tipo habitualmente não. Mas tenho por aqui o RPG e gostava de experimentar. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Também já estou a desenvolver alguma curiosidade sobre o Mouse Guard; tenho ouvido (e lido) muito falarem dele.

Uma das coisas interessantes que tenho ouvido/lido é que é bom para malta jovem, mesmo até como introdução aos RPGs.

Sim, é fixe. Diria mesmo para miúdos e graúdos.

E não é presado. Não é preciso saber resmas de regras, não é "Items oriented" e a coperação entre jogadores está muito interessante.

É o RPG mais jogado nos encontros mensais de roleplayers do Porto. Acho que toda a gente já o experimentou e corre sempre bem, mas ainda não começamos assim nenhuma campanha. Quem ainda não conhece Mouse Guard, pode ouvir uma review detalhada do jogo aqui, no episódio 23 do Jogador-Sonhador.

Talvez para o próximo Encontro de Roleplayers de Lisboa (é já no Sábado! ui, que o tempo passa depressa…) seja um pouco em cima da hora mas para o próximo em Julho eu posso levar para experimentarmos. Que tal? :slight_smile:

Aliás o Diogo já correu isso uma vez na LeiriaCon e acho que não se importaria de correr a sessão de exemplo do livro. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos