Mudança na página de registo

Tenho uma proposta. Visto que muitos dos users que se inscrevem neste site fazem-no com a presunção que este site é acerca de RPGs de computador, proponho que se ponha uma mensagem bem visivel no ecrã de registo para newusers em que diga que este site não tem nada a haver com jogos de computador.

Desta maneira não teriamos users que vêm para cá convencidos que isto é sobre jogos de computador e, dessa maneira, ficarmos com users que têm como interesse RPGs e boardgames.

O que acham?

E porque não permitr que esse pessoal, mais virado para o CRPGs monte cá o estendal também? Não vejo motivo para nos estarmos a dividir assim, jogos são jogos, seja em computador ou numa mesa.

Por mim eles que venham, falem dos jogos deles e nós dos nossos, com sorte ficamos todos a conhecer coisas novas.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Bem, não há nada de mal em ter pessoas novas que nunca ouviram falar de RPGs e boardgames e aprenderem o que são e a jogarem conosco. Só que muitas vezes os que pensam que este site é de jogos de computador ou nunca fazem login ou só fazem login quando se inscrevem e nunca mais fazem. O que me leva a pensar se realmente o site chegou a jaudar alguma coisa a trazer novos users.

Não estou contra users que não conhecem RPGs e boardgames entrarem no site, simplesmente acho que deviamos esclarecer os novos users que isto não é sober jogos de computador. A partir daí, eles que façam a própria decisão de se registrarem ou não.


A samurai once asked Zen Master Hakuin where he would go after he died. Hakuin answered ‘How am I supposed to know?’
‘How do you know? You’re a Zen master!’ exclaimed the samurai.
‘Yes, but not a dead one,’ Hakuin answered.

Uma decisão informada ao fim e ao cabo.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu continuo a achar que os conteúdos precisam de ser separados. Rpg de um lado, boardgames do outro. Depois disso pode vir quem quiser.

Peace !!!

Oblivion