Munchkin em português?

Bom dia,



Em primeiro lugar, obrigada por ter sido aceite aqui na comunidade.

Gostaria de colocar uma questão: sabem se existe uma versão portuguesa do jogo Munchkin? Ia jurar que já tinha visto à venda, mas já procurei pela internet e só encontro uma versão brasileira, à venda em sites do Brasil… A ideia era oferecer aos sobrinhos pelo Natal!



Obrigada e cumprimentos a todos!

Olá!



De acordo com o BGG há uma versão PT editada pela Devir, mas não sei onde podes encontrar à venda…





https://www.boardgamegeek.com/boardgameversion/25421/portuguese-edition-2006


 Boas,

Costumo fazer compras à Devir e não me lembro de nunca ter visto lá isso.

Confirmei na última lista que tenho deles e não vi lá o jogo.



Diria que deve ter esgotado, mas o melhor seria perguntares directamente à Devir, também posso lá para quinta já saber isso na ComicCon.

Obrigada pela resposta! Eu acho que essa é a versão brasileira, até pelos termos usados na capa (saqueie o tesouro, trapaceie…) Há um site da Devir tb no Brasil. Mas se se vendesse cá, até servia!

Pois, é possível que tenham editado poucas unidades… e o jogo tb já não é recente. Obrigada pelas dicas, vou tentar contactá-los. 

Olá Leila,



Vi teu tópico e me chamou atenção. Sou brasileiro e vivo no Porto. Vou ao Brasil dia 19 de dezembro e poderia tentar trazer algo pra você de lá, se fosse do seu interesse.



O problema é que só volto em fevereiro, muito depois da data que pretende presentar os pequenotes!



Se tiver interesse, entre em contato!

Olá,



Muito obrigada pela sua amável disponibilidade, mas realmente a ideia era oferecer pelo Natal. Vou optar por outro jogo, a versão em inglês é fantástica, mas eles não dominam o inglês assim tão bem…



Mais uma vez obrigada e cumprimentos