Muse23PT Vendas / Trocas - ENTREGAS NA LEIRIACON!!

Entrego na LeiriaCon mas tenho espaço limitado para levar jogos por isso se quiserem comprar algo façam o mais cedo possível


Boas pessoal,

Já não actualizava este tópico há ANOS!!!! Assim, para começar o ano tenho aqui uma lista imensa de jogos para vender porque infelizmente não há espaço para tudo!! :p
 
Vou apresentar os jogos de maneira diferente porque como são muitos ia ser uma trabalheira desgraçada para manter este tópico actualizado, assim sendo vou linkar a lista em texto só com o nome do jogo, o preço e um link para a listagem de venda no BGG.

É uma maneira mais rápida de ver o que tenho para venda mas não tem a informação do que é Novo (muita coisa é) e que versão do jogo é, se tem algum extra, alguma expansão (muitos destes jogos têm)... Para verem essas informações copiem o link por baixo do nome do jogo que vos interessa e vejam a descrição na listagem para saber o que está incluído.
 
https://boardgamegeek.com/geekmarket/productlist/Muse23PT
 
Podem também seguir este outro link que vos leva directos à minha página de vendas no BGG, com a mesma recomendação de clickarem nos jogos que vos interessam para verem o que está incluído em cada listagem:
 
https://boardgamegeek.com/geekmarket/user/Muse23PT?pageid=1

 

Se estiverem interessados em alguma coisa é só contactarem por aqui, por GeekMail no BGG ou pelo Whatsapp/Telegram caso tenham o meu contacto,
 
Há sempre a hipótese de fazer melhores preços caso comprem mais que um jogo.
 
Os jogos estão em Gaia, por isso posso entregar em mãos na zona do Grande Porto, tenho também alguma facilidade de fazer chegar os jogos a Linda-a-Velha (Oeiras) caso seja necessário, mas para ai pode sempre demorar mais um bocadito...
Como é óbvio também posso enviar os jogos por correio com os custos pagos pelo comprador.
 
Quem me conhece pode também confirmar que os meus jogos estão em excelentes condições, normalmente com componentes em sacos separados com a informação no saco de quais os componentes que devem estar em cada saco para ser mais fácil arrumar os jogos mesmo que não esteja eu à mesa :p
 
Tenho também os seguintes jogos para vender que ainda não decidi o preço mas se houver interesse de alguém avisem:
- Lost Legacy (4 jogos diferentes da série)
- Order of the Gilded Compass + Promos
- Star Realms (com uma data de expansões, sleeves próprias, caixa de arrumação própria, etc)
- This War of Mine, versão de Ks com uma data de extras
- Trains (as duas big boxes, com 2 Map Packs + Costal Tides e com premium sleeves)
 
Desculpem o testamento mas pronto... está feito!
 
Bom Ano
 
PS - Como disse tenho alguma "facilidade" de fazer chegar os jogos a Linda-a-Velha para o pessoal da zona de Lisboa, em princípio no fim deste mês de Janeiro posso ter jogos lá para depois irem buscar se os comprarem atempadamente


Suburbia trocado pelo Trains com o cruzmatias



Tudo impecável…



Obrigado João

Boas, adicionei ao tópico o que estou interessado em comprar se alguém quiser vender:





- Jamaica

  • For Sale
  • Cutthroat Caverns (e expansões)
  • The Resistance
  • Dixit Odyssey
  • Lifeboat

Adicionados para Venda:

Pandemic e Mascarade


Adicionado Vanuatu

City Council adicionado

PM

já tá respondido :slight_smile:

PM

Boas,



não recebi PM tua no mail, mas já tinha visto e respondido ao teu contacto no BGG, respondi pelo BGG mesmo, se calhar era melhor ter mando mail, mas vai lá ver.



cumprimentos

Visto e respondido

Obrigado,


Pandemic e Mascarade vendidos

Adicionados jogos que estou interessado:


  • Dream Factory
  • The Pillars of the Earth + Expansion Set (ou só a expansão)
  • Prêt-a-Porter
  • Copycat (versão Inglesa)

Adicionado Expansão para o The Boss

Adicionado aos jogos que tenho interesse:



Dice Town + Expansão (ou só a expansão - versão inglesa)

Incluida expansão para CIty Council



Interessado em Walnut Grove

Redução de preço:

City Council + Government Agent Expansion



Novos jogos adicionados:

Power Grid (versão Inglesa) + Power Grid: France/Italy + The New Power Plants (Alemã)

Mission: Red Planet (English Version)

Shadows Over the Empire + Azarias + Fallen Allies + Promo Pack

Byzantio (Multi Language First Edition)

Munchkin Quest (Inglês)



Se enviarem contacto avisem aqui para não me esquecer de ver o spam :slight_smile:

up

up

diversas baixas de preços