Não estou muito numa de fazer um blog...
Mas posso contar-vos como correu! ;)
Começámos às 14:30 e acabou agora às 18:00. ( é uma aventura grande, por isso paramos a meio de missões - algo que não se deve fazer... )
Demoramos uma hora e meia a criar duas personagens para dois novatos.
Dois Elfins archer. O engraçado é que tudo o que os jogadores lançaram nos dados correspondia! Se um tinha cabelo loiro, o outro também, se um tinha um irmão mais velho ou outro tinha um irmão mais novo, se um tinha este gosto, o outro também.... ( perceberam a ideia )
Eu, como GameMaster vi logo que eles iriam ser colocados no Mundo como dois irmãos! :P
Começaram dentro de uma casa onde o seu pai estava quase a morrer. ( visto que eles começaram com pouco o jogo, criei um cenário onde o pai morria e herdava uns tostões entre ambos. Fiz algo muito simples só para os introduzir no uso de dados/sistema.)
Depois tinhamos um elfo priest e o "Homem das cavernas" wizard.
O elfo recebeu uma missão da sua rainha. Tem que salvar o irmão desta, pois foi feito prisioneiro. ( não existe mais informação disponivel até ao momento :P )
O elfo foi atacado por dois bandidos durante a sua vagem para a cidade "inimiga". Foi logo na primeira batalha que tirou um "awesome", isto é, 100 em 100! :P ( o jogo usa o sistema d100 ) Matou ambos...
O Wizard teve um dia normal, e preparou a sua "backpack" para uma viagem à procura de uma pedra de fogo mágica.
Isto têm sido as aventuras que tenho criado...