O João Mendes postou sobre a nossa sessão de MLWM na Forge.
Leiam aqui.
Ainda estou arrepiado, confesso.
Adorava mestrar isso. By the way, onde é que se arranja?
Adoravas? Epá, mas olha que isso usa coias como Shared Narrative Rights, Aggressive Scene Framming, Flag Framming e outros que tais; de certeza que o queres fazer? Olha que é um jogo Forgita!
Num tom mais sério, podes comprá-lo aqui.
Já agora, o Google é teu amigo.
A Leisure Games também tem isto (e muito mais!) em stock, se der mais jeito.
Abraços!
Ric
[quote=Rui]
Adoravas? Epá, mas olha que isso usa coias como Shared Narrative Rights, Aggressive Scene Framming, Flag Framming e outros que tais; de certeza que o queres fazer? Olha que é um jogo Forgita!
[/quote]
Continuando a brincadeira, tanto quanto me é dado ver, os jogos não são Forgitas - valem por si. As pessoas é que o são ou não. Quanto às técnicas descritas acima, já li metade dos artigos da Forge, debaixo para cima, que foi o que o Ricardo me disse ser a ordem cronológica, e ainda não encontrei descrição das técnicas. Vou no principio do artigo Gamism - Step On Up, by the way. As técnicas aparecem noutro artigo mais à frente, suponho?
Independentemente das técnicas, e do modo como se ordena o jogo, obrigar as outras pessoas à volta a fazer coisas horríveis, repugnantes, imorais e desprezíveis estimula-me o sadismo. Catárese aristotélica, suponho, o desejar ser tenebroso por procuração.
The Duke
"You sure look purty when you're angry…"
Aonde é que eu me inscrevo para jogar a isso? :)
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Espera pelo Unknown Armies, a ver se gostas como eu mestro.