Não perguntes o que o Abre o Jogo pode fazer por ti... Antes pergunta o que podes fazer pelo Abre o Jogo! [Recolha finalizada]

Contribuição feita.

Já não estou a recolher contribuições… Só a dar conta de como se vai gastando o dinheiro.



Obrigado de qualquer forma e desculpa se não tinha deixado isso claro.



Eu vou-te devolver o dinheiro assim que possível.

Já tratei do pagamento do alojamento.

 

O valor foi de € 59,04

Sobram agora: € 24,73

Aos valores actuais, o dinheiro remanescente dará para pagar o registo de domínio para o ano, que farei ou darei o dinheiro a quem o faça, mas já não chegará para o alojamento.

Não estou a aceitar mais contribuições.
Vou editar o tópico inicial para eliminar os dados para as fazer, para evitar confusões.

Agora, ajudar o Abre o Jogo significa fazer algo para que haja uma nova administração e novos responsáveis pela sua manutenção, actualização, renovação, o que for...
Farei um tópico a procurar iniciar esse processo.

Espero que tal dê frutos e que o Abre o Jogo não termine daqui por um ano.

Obrigado a todos!

Se depender de mim o Abre o Jogo não irá terminar. Obrigado Mallgur e a todos os admins pelo vosso esforço.

muito obrigado. mas só agora é que vi a publicação.

Já tratei do pagamento do registo do domínio para este ano.

O valor foi de € 23,54

Sobram agora: € 1,19

Daqui por cerca de um mês será a altura de pagar o alojamento do site. Deve rondar os € 60,00.
Conforme tinha informado, não estou a aceitar mais contribuições.

A sobrevivência do Abre o Jogo depende agora de haver ou não uma nova administração.
Estamos em contacto com um grupo de utilizadores que mostrou interesse nisso e faremos um esforço para acelarar esse processo.

Daremos notícias assim que possível.
Obrigado a todos os que permitiram manter este site até agora.
 

Boas. O dinheiro não deu para pagar o alojamento deste ano, mas o site continua online. Em que ponto estamos então? Uma nova administração pegou no site e já é viável continuar?

Não encontrei outro post onde isto esteja a ser falado, pelo que já posso estar desatualizado. Só queria saber como vai. Se precisarem, nós no Clube de Estratégia do Seixal podemos ter pessoas também dispostas a contribuir.



Cumprimentos

Boas.



O Pedro Rebelo teve a amabilidade de nos ceder espaço de alojamento para o site. É por isso que continua disponível e a funcionar.



Não há ainda nova administração. Chegou-se a fazer um ensaio para uma nova versão/reimplementação, mas entretanto ficou em pausa.



Suponho que, quando esta coisa da pandemia estiver mais firmemente controlada, talvez possamos voltar a abordar essa possibilidade. Entretanto, fico com anota da vossa disponibiliodade, que agradeço.