Não sei se interessa a vós...

Não sei se estão interessados em Mago a Ascensão, que infelizmente foi tirado de circulação pela WW em sua 3ª edição...

Porém é meu dever como um de seus Membros, tanto desta quanto daquela, informar-lhes que a melhor página em português na WEB, referente à tal sistema é: www.pageofmirrors.net, se vós não crêdes, dêem uma olhada lá e confirmem por sí, amigos Portugueses !

Abraços deste,

                               Harold Hawkins ( Euthanatos )

Pois é claro que estamos interessados; ora essa, Marcus!

Obrigado pelo link! E quanto à nova encarnação do Mage? The Awakening, não é assim que chama? Essa vale a pena? Quais são as diferenças para a antiga?

_____ "You can choose just who you are."

Realmente, a nova encarnação não me é familiar por questão de escolha...Parece-me que a White  wolf foi um tanto displicente quanto à vontade de seus consumidores...

PORÉM, outros Membros dentro do Fórum da Page of mirrors, colocaram um thread específico sobre o Mage - The Awakening, e lá estão todas as informações disponíveis até o momento a respeito deste novo Mago ( que para mim é uma redução para algo parecido com o antigo Vampiro-A Mascara ( Não o Réquiem)...), mas eu não o acompanho, porém, recomendo-te que dê uma olhada, ok?

                                                               Abraços!

                                                            Harold Hawkins

Espero que possamos começar uma excelente contribuição bilateral entre vós e nós da Page of mirrors, que tu achas?

Bom, estou curiosa para ler o novo mage, se bem que me palpita que vai ser um pouco como o novo Werewolf e Vampire, que, ao tentar capturar novos nichos de fãs, geralmente "anti WW" vão alienar os antigos fãs.

 

Algumas mudanças foram bem feitas, enquanto que outras.... pronto, como dizer, foram a mais. (em vez de "garou" os lobisomens agora chamam-se qq coisa parecida com "gónadas". Ou era "Clister"?)

Tenho  pena claro que os meus queridos herméticos não foram incluidos, snif snif.

 

Camila Montenegro

bani Order of Hermes 

[quote=Harold Hawkins]Espero que possamos começar uma excelente contribuição bilateral entre vós e nós da Page of mirrors, que tu achas?[/quote]

Estamos cá para o que precisar. Eu pessoalmente de Mage só conheço o nome, mesmo, mas como já deve ter percebido temos por cá alguns grandes fãs do setting.