Não sou normal :P

(O Ric melgou-me para colocar isto aqui no Portal, onde, de facto, é mais temático do que no meu forum dos Amberitas Anónimos. Portanto segue o copy/paste.)

Ok… O que é que se passa de errado comigo?

É que estou incapaz de parar de pensar em Dirtside. É ao serão, é enquanto faço os TPCs da faculdade, é enquanto trabalho, é no comboio, na rua, nas escadas do prédio, e até nos intervalos das aulas. 8(

Eu escrevo sobre o elenco, escrevo ficção, faço (ou peço ao Marc que faça) as polaroids do site, devoro tudo o que o Ric escreve sobre a série…

Estou obcecada!! :::blush:::

E ainda por cima cada vez mais acho que 5 sessões vai ser tão pouquinho! Daqui a nada já acabou!

E não percebo se a culpa é do PTA, do setting, ou do ensemble de personagens que conseguimos reunir, mas o facto é que tenho andado a viver e respirar a poeira de Éden. Coitado do Ricardo: tenho andado a melgá-lo todas as tardes com SMSs insistentes. Quero saber mais, jogar mais! MAAAAISSSS!!!

Ajudem-me! :frowning:

8(

Ahey, :slight_smile:

ROTFLMAO!

Não! :wink:

Cheers,

J.

Bem, isso para mim é perfeitamente normal ou não vivesse eu assim há uns bons 10 aninhos, sempre a pensar na minha campanha!

Às vezes também me acontece em outros jogos em que fico como pc mas menos. Aconteceu-me numa das sessões de pta por antecipação!

Perfeitamente normal…

É só admitir o vicio! :stuck_out_tongue:

[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile…

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom!