Natal Natal

Caro Pai Natal,



A primeira (e última) vez que te escrevi, ainda mal sabia escrever. Pouco depois disso descobri que eras muito parecido com o meu avô e que afinal não precisava te escrever, bastava passar lá na casa dele quando ia com os meus primos pedir chouriça emprestada(da) para assar. É verdade que ele ficava algo confuso, mas aparentemente a mensagem era entregue, embora nem sempre bem.

Ainda me lembro daquela vez que pedi uma bicicleta e legos technics mas quem os recebeu foi o meu irmão e o meu primo, enquanto eu recebi uma fisga. Mas acabou por dar certo, pois usei a fisga para andar de bicicleta e construir os Legos… evilgrin





Como sempre, portei-me o melhor possível, fartei-me de matar, roubar, bater em adversários, vender, construir, destruir, mentir e aldrabar. Nem sempre me dei bem, mas, como vês, tenho aprendido as lições todas que os jogos me ensinam! wink





Assim sendo, apresento a minha listinha de desejos, AQUI. Bom, são apenas alguns dos meus desejos, aqueles que se podem saber obviamente, porque pode haver crianças a ler…(a elfa sexy vai noutra mensagem) laugh





Um passou-bem à homem!

Boa noite, menino Duarte.



Devo dizer que estou um pouco surpreso por ter aprendido todas as lições proporcionadas pelos jogos. Muitas pessoas não conseguem à primeira chegar a nenhuma conclusão, pelo que é sempre um alivio saber que efectivamente as lições correram bem.



Já estive a espreitar a sua lista e reparei em algumas opções interessantes, que irei considerar. Tem alguma sugestão? Preferência de género?



Espero que em breve haja uma resposta. Recordo que o Pai Natal é muito ocupado e tem outros meninos a quem dar atenção.



OH! OH! OH!




Não sou esquisito Pai Natal, gosto de tudo o que lá está. Talvez tenha alguma preferência por euros, mas quem não tem? laugh



Desde que não envies a minha prenda para outros, it's all good. wink



P.s. Depois temos de combinar quando é que envias fotos das elfas… cool

Caro Pai Natal, não te quero apressar, mas tenho de deixar aqui uma nota: a partir do dia 19 estou de férias e não vou estar no porto, portanto se os elfos não chegarem cá até esse dia, não sei como vai ser… ashamed



Se precisares de outra morada para me encontrar, avisa wink

Caro Duarte, não apressa nada.



Tal como os feiticeiros, o Pai Natal nunca está atrasado nem adiantado. Chega na altura que era suposto chegar.



É uma infelicidade não poder estar no local para receber o meu elfo voador. Tive tanto trabalho a apontar a catapulta para as coordenadas certas… Devo dizer que o seu pacote já me chegou ao armazém e já foi atribuido ao elfo voador. Com um pouco de sorte, ele consegue chegar ao local na altura certa.



Mas, o Pai Natal gosta de ser prevenido e agradeço a sua disponibilidade. Faculte-me uma localização alternativa para apontar nova catapulta para atirar o elfo para lá. Assim sendo, se o primeiro falhar, tenho mais umas centenas de "voluntários" que quererão entregar-lhe a sua prenda, no local certo.


Já enviei para o mail wink



P.s. tenta não acertar em cheio na casa, que esteve em obras recentemente, e não quero ter de renovar a zona onde o elfo cair. Se acertares na piscina, ainda lhe dás banho! cool (E tens pontos extra!)

Menino Duarte,



Tenho confirmação de entrega hoje de manhã de um pacote.



Espero que o elfo não tenha danificado nada e que toda a casa esteja inteira. Mais importante, espero que o pacote seja do seu agrado.


Confirmo sim senhor, julguei que não tinha sido entregue, mas o elfo acertou em cheio no zelador do meu prédio, que ficou com ela e entregou-ma mesmo no último minuto, quando ia a sair de férias cool

É quase um milagre de Natal laugh



Muito obrigado Pai Natal 



As fotos possíveis à pressa :slight_smile: