Caro Pai Natal,
A primeira (e última) vez que te escrevi, ainda mal sabia escrever. Pouco depois disso descobri que eras muito parecido com o meu avô e que afinal não precisava te escrever, bastava passar lá na casa dele quando ia com os meus primos pedir chouriça emprestada(da) para assar. É verdade que ele ficava algo confuso, mas aparentemente a mensagem era entregue, embora nem sempre bem.
Ainda me lembro daquela vez que pedi uma bicicleta e legos technics mas quem os recebeu foi o meu irmão e o meu primo, enquanto eu recebi uma fisga. Mas acabou por dar certo, pois usei a fisga para andar de bicicleta e construir os Legos… ![]()
Como sempre, portei-me o melhor possível, fartei-me de matar, roubar, bater em adversários, vender, construir, destruir, mentir e aldrabar. Nem sempre me dei bem, mas, como vês, tenho aprendido as lições todas que os jogos me ensinam! ![]()
Assim sendo, apresento a minha listinha de desejos, AQUI. Bom, são apenas alguns dos meus desejos, aqueles que se podem saber obviamente, porque pode haver crianças a ler…(a elfa sexy vai noutra mensagem) ![]()
Um passou-bem à homem!
Boa noite, menino Duarte.
Devo dizer que estou um pouco surpreso por ter aprendido todas as lições proporcionadas pelos jogos. Muitas pessoas não conseguem à primeira chegar a nenhuma conclusão, pelo que é sempre um alivio saber que efectivamente as lições correram bem.
Já estive a espreitar a sua lista e reparei em algumas opções interessantes, que irei considerar. Tem alguma sugestão? Preferência de género?
Espero que em breve haja uma resposta. Recordo que o Pai Natal é muito ocupado e tem outros meninos a quem dar atenção.
OH! OH! OH!
Não sou esquisito Pai Natal, gosto de tudo o que lá está. Talvez tenha alguma preferência por euros, mas quem não tem? ![]()
Desde que não envies a minha prenda para outros, it's all good. ![]()
P.s. Depois temos de combinar quando é que envias fotos das elfas… ![]()
Caro Pai Natal, não te quero apressar, mas tenho de deixar aqui uma nota: a partir do dia 19 estou de férias e não vou estar no porto, portanto se os elfos não chegarem cá até esse dia, não sei como vai ser… ![]()
Se precisares de outra morada para me encontrar, avisa ![]()
Caro Duarte, não apressa nada.
Tal como os feiticeiros, o Pai Natal nunca está atrasado nem adiantado. Chega na altura que era suposto chegar.
É uma infelicidade não poder estar no local para receber o meu elfo voador. Tive tanto trabalho a apontar a catapulta para as coordenadas certas… Devo dizer que o seu pacote já me chegou ao armazém e já foi atribuido ao elfo voador. Com um pouco de sorte, ele consegue chegar ao local na altura certa.
Mas, o Pai Natal gosta de ser prevenido e agradeço a sua disponibilidade. Faculte-me uma localização alternativa para apontar nova catapulta para atirar o elfo para lá. Assim sendo, se o primeiro falhar, tenho mais umas centenas de "voluntários" que quererão entregar-lhe a sua prenda, no local certo.
Já enviei para o mail ![]()
P.s. tenta não acertar em cheio na casa, que esteve em obras recentemente, e não quero ter de renovar a zona onde o elfo cair. Se acertares na piscina, ainda lhe dás banho!
(E tens pontos extra!)
Menino Duarte,
Tenho confirmação de entrega hoje de manhã de um pacote.
Espero que o elfo não tenha danificado nada e que toda a casa esteja inteira. Mais importante, espero que o pacote seja do seu agrado.
Confirmo sim senhor, julguei que não tinha sido entregue, mas o elfo acertou em cheio no zelador do meu prédio, que ficou com ela e entregou-ma mesmo no último minuto, quando ia a sair de férias ![]()
É quase um milagre de Natal ![]()
Muito obrigado Pai Natal
As fotos possíveis à pressa ![]()