Necromunda e outros da GS

Boas ppl Cool

Como jogador de CCG e GW sinto muito a falta de fornecimento de vários produtos e prestação de serviços na minha zona. Por isso resolvi meter mãos à obra e agarrei a oportunidade de abrir uma loja por estas bandas onde vou vender CCG e Games workshop entre outras mercadorias dentro do universo gaming, Marvel e Manga...

Um belo dia à noite, quando fazia pesquisa na net descobri o Necromunda e confesso ter sido "amor à primeira vista". Tal como eu, muitos da minha zona tiveram a mesma experiência e estou totalmente convencido que este jogo tem todas as potencialidades para o sucesso aqui.Confused Ando então a projectar uma forma de através da minha loja introduzir o jogo na comunidade gaming da zona e nada melhor do que começar por trocar experiência com quem já o conhece. Pessoalmente, estou bastante interessado no jogo, mas estou ainda totalmente em branco. O que conheço do jogo não passa de umas imagens na net e da literatura fornecida pelos sites. Quero por agora conhecer (se os houver) os jogadores Necromunda Portugueses e o que se faz por cá. Agradeço o vosso feedback. Smile Tks ppl e fico à espera! Smile