Newbie Here - Apresentação

Boas ppl

Talvez aqui não seja a melhor forma de me apresentar, mas já vos venho a seguir há algum tempo e finalmente decidi "sair da casca"!

Sou um leigo fã de D&D e como tal gostava de aprender mais sobre o jogo.

Já percebi que somos poucos, muito poucos, e vejo que existe necessidade de engrossar esta lista!

Os meus interesses de jogo são:

D&D 3.5 (e anteriores versões, embora não descarte experimentar 4ª)

Vampire

Primetime Adventures

Call of Cthulhu (espero ter escrito bem) 

E tudo o resto que me queiram mostrar

Vivo em Lisboa e no fundo no fundo, até sou um gajo porreiro :wink:

Oias José! Desde já dou-te as boas-vindas aqui ao Abre o Jogo. :slight_smile:

É verdade que os grupos de RPG são um pouco isolados mas andamos a ver se conseguimos contornar um pouco esse facto.

Convido-te a inscreveres-te no Grupo do Roleplayers de Lisboa aqui no AoJ. É através dele que costumamos combinar os nossos Encontros Mensais de Roleplayers que costumam ter lugar a todos os segundos sábados de cada mês. Em princípio o próximo será no dia 14 de agosto mas ainda não foi anunciado.

Lá pelos encontros jogamos um pouco de tudo dependendo do interesse do pessoal ou do jogo que seja a grande novidade da altura. No último encontro experimentámos ter um tema e como o tema era "Masmorras" tivemos uma sessão de D&D 4ª Edição e uma de Pathfinder, que é uma espécie de evolução do D&D 3.5. Por outro lado também jogámos o novo RPG do universo Marvel, eh eh. Aconselho-te a apareceres para ganhar XP nisto dos RPGs e conheceres pessoal com quem possas vir a combinar umas jogatanas.

Também podes colocar um anúncio na secção de Classificados do fórum de RPG à procura de grupo de jogo. Existem alguns grupos cujo primeiro contacto deu-se desta forma.

Se quiseres também podes dar um salto ao nosso grupo no Facebook e no Google+. Às vezes a comunicação é mais imediata por lá.