Newbie!

Há alguém que esteja disposto a aceitar-me num PbP? Nunca joguei e ando muito curioso! Ao menos que me expliquem como funciona=)

Abraços!

Acho que, neste momento, não há nenhum PbP a decorrer... ou fizeram alguma paragem, não sei. Normalmente, combina-se aqui o jogo e depois cria-se um Grupo para o pessoal ter um tópico para cada personagem e ir evoluindo na história à medida que vai trocando posts com o mestre-jogo. É fácil, quem tomar a iniciativa de ser o mestre-jogo é que diz exactamente como é que o jogo vai funcionar. Podes ver diversos exemplos nesta secção do fórum ou nos vários grupos que foram sendo criados.

Eias!

Por acaso sou o storyteller de 2 das campanhas a decorrer em PbP no AoJ actualmente:

que, por diversas razões, têm estado meio paradas nos últimos tempos. No entanto, estou a recuperar o ritmo e isto vai voltar a arrancar a toda a força.
Se quiseres, posso incluir-te como 8º jogador da USS Cressida — dá aí uma olhada na personagem que ainda está livre para ver se te interessa.

Seja como fôr, tens ainda outra campanha a decorrer no momento (As guerras do deus morto) mas que já está a acabar. Isso quer dizer, espero eu, que depois o storyteller ficará livre para começar nova campanha. E terás aí também uma outra oportunidade para experimentar esta modalidade de jogo...!

Fora isso, já te enviei um convite para o grupo Emerson. Sugiro que vás seguindo personagem a personagem para perceber mais ou menos como se passam as coisas...!

Espero que gostes!

____________________________________________

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

Eu tinha uma campanha a decorrer há ano e meio de AD&D mas já terminou na semana passada.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Sim, eu gostava de ser o 8º passagei, quero dizer, jogador!

Eu são percebi nada do grupo ou do que era suposto eu fazer (ou das personagens, não percebi nada!)

:S!

Ok - na boa!

Manda-me só um mail para [email protected] para eu te inteirar de todo o processo!

Bem vindo!

Eu também nunca joguei nada (não tenho um grupo nem Google Wave nem nada do género) por issoo PbP era capaz de ser uma boa maneira de começar...

Alguém tem alguma dica para me dar?

Tens experiência com o sistema d20?

Se quiseres entrar em Emerson ou em USS Cressida envia-me um mail. ;)

____________________________________________

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.