Já à alguns anos que ando a tentar entrar no mundo do RPG mas sem sucesso significativo.
Tentei à pouco tempo mestrar uma pequena sessão de D&D para dois jogadores... ...e digamos que o sucesso desta sessão foi igual ao do filme (só porque não deve haver nada pior).
Por isso venho pedir a vossa ajuda e concelhos...
~Haverá algum sistema mais indicado do que D20 para se iniciar?
~Há por ai algum grupo que esteja disposto a aceitar 2 ou 3 iniciados?
~Ou pior ainda... será que existe algum GM desempregado? = )
Se tiverem algum concelho para maçaricos com vontade de jogar estejam à vontade e partilhem.
[quote=BaronOnLine]~Há por ai algum grupo que esteja disposto a aceitar 2 ou 3 iniciados?[/quote]
Para dois ou três não, mas estou a precisar de mais um jogador para segundas-feiras à noite, das 21h à 01h, para jogar Warcraft d20. Se tiveres interessado podes entrar (especialmente se quiseres ser um mago hehe).
Estamos a jogar na Buraca, mas eu costumo dar boleia a pessoal para lá e depois de volta, por isso se precisares podes pedir-me.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Bem, de que zona és? Eu estou em Rio de Mouro, e sou novato também. Não jogo D&D mas jogo um parecido, mas grátis. Gosto bastante do sistema e o jogo (Mundo) é bastante complexo! ;)
Começei a conseguir convencer colegas a jogar, mas se fores desta zona, podemos combinar algo! =) Até agora, tenho sido GameMaster.
P.S: Bahh! também queria jogar, mas é muito tarde Red! =(
neste momento jogo Star Wars D20, sistema com que pelos vistos estão familiarizados! preciso de jogadores, pois estou a começar uma campanha agora. por isso, se quiserem aparecer, digam, sou de lisboa. isto se gostarem de star wars, óbvio!
…o que em si já é um acontecimento estranho, mas estava, de facto, a falar dele. Quanto a dar-te o contacto do rapazinho, até podia, mas passei a vida inteira dele a dizer-lhe que não falasse com estranhos, e a verdade é que não te conheço de lado nenhum. Por outro lado ele não deve ter compreendido bem a lição, uma vez que passou o meetup todo a falar com o Red. Quanto ao facto de vos ter confundido, não confundi, li o comentário no mail e pensei que tinha sido feito pelo Red.
Mas para não dizerem que sou má, diz-me onde queres jogar e com quem e pode ser que eu o deixe ir. Beijinhos,
Estou a começar um cenário de Call of Cthulhu e ainda estamos a precisar de mais um elemento. O local de encontro será em Oeiras e estamos a pensar em fazê-lo num domingo à noite.
Se apareceres na RunaDrake esta quarta, podemos falar mais sobre o assunto.
Bem ppl... é bom de saber que há assim tantos jogos a decorrer...
Má noticia... de dois ou três newbies já só resto eu, os outros elementos ficaram definitivamente convertidos em boardgamers e já não vão alinhar.
A boa noticia foi eu ter ficado de mãos cheias com as vossas respostas =)
Red... a ideia de jogar Warcraft é excelente... à segunda-feira é *****, o facto de ter que ser um mage também, o factor uma da manhã já nem por isso... o que é muita pena... se as sessões acabassem à meia-noite dizia-te já que sim, assim sendo é complicado... ... relativamente à boleia não ía ser necessário que eu tenho bólide.
Tunas... so far so good, eu sou da Parede por isso Lisboa não é de todo um alvo inatingivel... preciso só de saber mais pormenores...
Barracuda... na quarta estou lá batido... só não vou se me cortarem as pernas... literalmente =)
~§~ ~§~ ~§~
"Theres only two of them, I charge with my greatsword!!!!"
"Dude, c'mon..."
"I said I charge!!!"
"OK, you run over the edge of a 500ft cliff you could perfectly see, roll for damage!"
Bem, de que zona és? Eu estou em Rio de Mouro, e sou novato também. Não jogo D&D mas jogo um parecido, mas grátis. Gosto bastante do sistema e o jogo (Mundo) é bastante complexo!
[/quote]
Viriatos desculpa não te ter respondido à bocado… Mas a tua sugestão parece porreira… e lá está, como até tenho carro consigo ir ter a Rio de Mouro na boa…
Já agora, estou a pensar ir à Runadrake quer nesta quarta quer nesta quinta se apareceres é facil de discutir pormenores.
~§~ ~§~ ~§~
"Theres only two of them, I charge with my greatsword!!!"
Dude, c’mon…
"I said I charge!"
Sigh "Both 100 men archer regiments take aim of you an fire,