Newbies

Boas,

Já à alguns anos que ando a tentar entrar no mundo do RPG mas sem sucesso significativo.

Tentei à pouco tempo mestrar uma pequena sessão de D&D para dois jogadores... ...e digamos que o sucesso desta sessão foi igual ao do filme (só porque não deve haver nada pior).

Por isso venho pedir a vossa ajuda e concelhos...

~Haverá algum sistema mais indicado do que D20 para se iniciar?

~Há por ai algum grupo que esteja disposto a aceitar 2 ou 3 iniciados?

~Ou pior ainda... será que existe algum GM desempregado? = )

Se tiverem algum concelho para maçaricos com vontade de jogar estejam à vontade e partilhem.

Qualquer auxilio é bem vindo.

[quote=BaronOnLine]~Há por ai algum grupo que esteja disposto a aceitar 2 ou 3 iniciados?[/quote]

Para dois ou três não, mas estou a precisar de mais um jogador para segundas-feiras à noite, das 21h à 01h, para jogar Warcraft d20. Se tiveres interessado podes entrar (especialmente se quiseres ser um mago hehe).

Estamos a jogar na Buraca, mas eu costumo dar boleia a pessoal para lá e depois de volta, por isso se precisares podes pedir-me.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Bem, de que zona és? Eu estou em Rio de Mouro, e sou novato também. Não jogo D&D mas jogo um parecido, mas grátis. Gosto bastante do sistema e o jogo (Mundo) é bastante complexo! ;)

Começei a conseguir convencer colegas a jogar, mas se fores desta zona, podemos combinar algo! =)
Até agora, tenho sido GameMaster.

P.S:
Bahh! também queria jogar, mas é muito tarde Red! =(

olá a todos,

neste momento jogo Star Wars D20, sistema com que pelos vistos estão familiarizados! preciso de jogadores, pois estou a começar uma campanha agora. por isso, se quiserem aparecer, digam, sou de lisboa. isto se gostarem de star wars, óbvio! Laughing

Luke: "What's in there?"

Yoda: "Only what you take with you."

Conheço um rapazinh que gosta de Star Wars e quer voltar a jogar RPG. Tu até estiveste a falar com ele no último Meetup…Ou a ouvi-lo falar. LOL!

eu? pouco provável, uma vez que não estive presente no meetup...

mas continuo interessado! quem é o rapazinho em questão, podes dar-me o contacto?

A Elora estava a falar de mim, não sei se o facto de nos ter confundido agora diz muito bem de mim ou mal de ti hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

…o que em si já é um acontecimento estranho, mas estava, de facto, a falar dele. Quanto a dar-te o contacto do rapazinho, até podia, mas passei a vida inteira dele a dizer-lhe que não falasse com estranhos, e a verdade é que não te conheço de lado nenhum. Por outro lado ele não deve ter compreendido bem a lição, uma vez que passou o meetup todo a falar com o Red. Quanto ao facto de vos ter confundido, não confundi, li o comentário no mail e pensei que tinha sido feito pelo Red.
Mas para não dizerem que sou má, diz-me onde queres jogar e com quem e pode ser que eu o deixe ir. Beijinhos,

há pouco vi o RPL, que dissipou o mal-entendido.

e dissipado que está o mal-entendido, não pensei que o "rapazinho" fosse, bem, um rapazinho... Laughing

daqui a uns anos, talvez...

Boas.

Estou a começar um cenário de Call of Cthulhu e ainda estamos a precisar de mais um elemento. O local de encontro será em Oeiras e estamos a pensar em fazê-lo num domingo à noite.

Se apareceres na RunaDrake esta quarta, podemos falar mais sobre o assunto.

cmpts ludófilos.

Boas.

Bem ppl... é bom de saber que há assim tantos jogos a decorrer...

Má noticia... de dois ou três newbies já só resto eu, os outros elementos
ficaram definitivamente convertidos em boardgamers e já não vão alinhar.

A boa noticia foi eu ter ficado de mãos cheias com as vossas respostas =)

Red... a ideia de jogar Warcraft é excelente... à segunda-feira é *****, o
facto de ter que ser um mage também, o factor uma da manhã já nem por
isso... o que é muita pena... se as sessões acabassem à meia-noite dizia-te
já que sim, assim sendo é complicado... ... relativamente à boleia não ía ser
necessário que eu tenho bólide.

Tunas... so far so good, eu sou da Parede por isso Lisboa não é de todo um alvo inatingivel... preciso só de saber mais pormenores...

Barracuda... na quarta estou lá batido... só não vou se me cortarem as pernas... literalmente =)

~§~ ~§~ ~§~

"Theres only two of them, I charge with my greatsword!!!!"

"Dude, c'mon..."

"I said I charge!!!"

"OK, you run over the edge of a 500ft cliff you could perfectly see,
roll for damage!"

[quote=Viriatos]

Bem, de que zona és? Eu estou em Rio de Mouro, e sou novato também. Não jogo D&D mas jogo um parecido, mas grátis. Gosto bastante do sistema e o jogo (Mundo) é bastante complexo! :wink:

[/quote]

Viriatos desculpa não te ter respondido à bocado…
Mas a tua sugestão parece porreira… e lá está, como até tenho carro
consigo ir ter a Rio de Mouro na boa…

Já agora, estou a pensar ir à Runadrake quer nesta quarta quer nesta
quinta se apareceres é facil de discutir pormenores.

~§~ ~§~ ~§~

"Theres only two of them, I charge with my greatsword!!!"

Dude, c’mon…

"I said I charge!"

Sigh "Both 100 men archer regiments take aim of you an fire,

roll for damage."

Eu não vou estar na Runa.

Eu só posso ir à Sexta ou Sábado. Visto que tenho aulas durante todos os dias da semana...

( Na sexta já conta como fim de semana! :P )

não sei o que aconteceu ao meu post anterior, mas aqui me repito: perto de belém, domingos à tarde aprox. das 15h às 19h.