No mensal do Sábado continuamos na Quinta das Conchas?

Tongue out

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

Falou-se de no proximo mensal não irmos para a Quinta das Conchas. Esteve bastante calor, mas tivemos azar porque a casinha mais fresquinha estava impropria para consumo. Perderiamos a paisagem e o ar livre, mas teriamos mais espaço, porque desta vez tivemos lotação máxima máxima. Adicionalmente, no próximo sábado vai ser o Cinema ao Ar Livre da Quinta das Conchas e não sabemos em que é que isso vai reflectir no espaço.

Corrigido ;-)

Penso que da próxima vez não estará tanto calor e portanto aquilo estará mais próprio para consumo, no entanto tanto me faz o sítio.

No entanto digo isto: Entre varejeiras ou kizomba acho que prefiro varejeiras Sealed

Ou seja temos que ver se não nos arriscamos a tropeçar numa festança de Verão.

Not a Cylon, nope, very bright green in fact.

Vasco, as exibições dos filmes são só à noite (21:30 se não me engano), por isso provavelmente dá para "conciliar a coisa".

Aliás, aproveitando a previsível maior afluência de publico, levem umas mantas e espalhem-se por uma área maior para chamar à atenção (se vos apetecer) Innocent

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Por mim foi o primeiro e o último. Não tem efectivamente condições, os bancos de pedra têm de se andar saltar por cima, sem apoios para as costas, as moscas e o calor, tudo impactos negatvos mesmo quando o pessoal e os jogos são excelentes!! A tornar a ser por ali, eu sei que vou dispensar.


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Depois desta votação, retomamos ao sitio do costume na pasteleria Doce Descoberta. Mais informações aqui.

Vamos lá ver se não apanhamos nenhuma festa da kizomba.

--

Not a Cylon, nope, very bright green in fact.