Espero estar a postar isto no sitio certo, se não desde já as minhas desculpas.
É só para informar que todas as quintas feiras a partir das 22,00 temos noite de Jogos de tabuleiro, com os jogos acima indicados (como exemplos temos mais de 20 adiciomais).
Temos sempre pessoas interessadas em jogar, em aprender e em explicar :)
São todos muito bem vindos, e claro é gratuito, nós somos uma associação sem fins lucrativos e esta é apenas uma das nossas actividades.
Especialmente nesta quinta feira vou fazer uma sessão de rpg de vampire, já tenho 1 rapaz e duas raparigas inscritas, e aceito no maximo mais 2 pessoas, é uma sessão curta só para explicar o sistemas de jogos etc :p
O Meu nome é Nuno, se aparecerem pecam para falar comigo.
Contactos: Associação Ilusão Paralela, Travessa do Pasteleiro n22 (ao pe de santos), horario: 15.00 - 2.00 , tel: 214 054 890 , facebook: https://www.facebook.com/ilusao.paralela
Oi, Nuno. Já agora, benvindo ao AbreoJogo! Tens aqui uma apresentação do site que eu fiz para roleplayers, mas que também acaba por ser relevante para os boardgamers.
[quote=Nuno_Barreno]Espero estar a postar isto no sitio certo, se não desde já as minhas desculpas.[/quote]Fizeste bem em criar um evento, mas terás mais exposição se te registares nos grupos Boardgamers - Lisboa e Roleplayers - Lisboa para depois associares estes eventos a esses grupos. Dessa forma, todos os respectivos membros podem receber um e-mail com aquilo que anunciares. Neste caso, eu editei o tópico para que isso aconteça e pu-lo em destaque na página principal a ver se alguém ainda o vê e aparece hoje à noite.
Para mim o local fica um pouco fora de mão, fixe para ir ao fim de semana à tarde, como no sábado passado, gostei muito de lá ir, mas complicado ir à noite depois da hora de trabalho. Posso ir ter atè ao metro do cais do sobré, e depois?
Depois é fácil, camarada! Vais a pé por este percurso ou apanhaas qualquer dos autocarros ou eléctrico (15) que passam no Cais do Sodré e continuam pela Av. 24 de Julho fora. Será simples, posso garantir. :)
Hoje infelizmente acho que não vou poder ir, mas tentarei ir a outros em breve.
Era só para dizer que ontem acabei por ir aqui à noite de jogos de tabuleiro no Ilusão Paralela e gostei muito, apesar de ter lá tado pouco tempo.
Como já disse a propósito do encontro de role-players, é um espaço muito simpático, flexível e polivalente, e estes encontros (não sei se já duram há muito ou pouco tempo) têm potencial para crescer bastante, eu diria.
Também estive lá, o sitio é muito porreiro e o Nuno é muito simpático.
No entanto não houve roleplay e o local esteve um pouco vazio a noite toda, acabei por não conhecer ninguem novo e jogar com "os mesmos do costume". Mas acho que isso se deve ao facto de o local ser um pouco remoto e não haver muita divulgação ainda, com o tempo acho que a coisa "aquece".
Por parvoice não reparei na hora do inicio do encontro por isso às 19h30 já estava por lá, à espera que o pessoal chegasse (a hora de inicio era às 22h), este horário e o facto de ser a uma 5ª feira, não ajuda muito, pois ou saio do emprego e vou logo para lá, ou vou para casa jantar e depois já não compensa atravessar Lisboa de um lado para o outro apenas umas 2 horitas de jogo (pois levantar o cú cedo no dia seguinte é chato).
Sem duvida um local a conhecer e a visitar mais vezes, mas provávelmente apenas irei a encontros que comecem mais cedo ou que sejam em fins de semana. (Tais como os encontros de Roleplayers )