Noite de Jogos de Terror - 2ª Edição (MOTELx) - 10 de Setembro 2011

[quote=Starita]

Acho natural que não mencionem....Afinal, é um festival de cinema ;)

São breves artigos a falar do festival, não têm toda a programação...=P

[/quote]

Nada de anormal, a diferença é que se tivessem falado eu teria colocado Thumbs Up Wink

[quote=BlakenDorf]

Vou levar este, porque acho que os outros já estarão disponíveis. Happy

[/quote]

Entao e feedback?

Eu estive la com 4 capangas que sobraram do encontro mensal de RPG (Nuno, Catarina, Henrique e Susana) e fiquei surpreso com a adesao e animacao geradas.

Deu para uma partida de WHFB e outra de Betrayal at House on the Hill, permeiadas por dois ou quatro dedos de conversa circunstancial (leia-se "geek"). Ate deu para encontrar um ex-vizinho que ja nao via ha uns 10 anos, fora os sempre bem-vindos convites para jogos ou eventos.

Tirando o boardgaming, fui la hoje (ultimo dia) fazer uma maratona de horror (5 longas e 8 curtas) e havia tambem imensa gente, todo o dia, incluindo equipas tecnicas, portuguesas e estrangeiras, super disponiveis e dispostos a trocar ideias ou simplesmente aceitar um elogio sincero.

Excelente iniciativa, esta. Valeu cada centimo.

Da proxima nao vao e depois queixem-se que ninguem investe em propostas culturais de interesse ;)

Foi brutal e quero agradecer a todos a espectacular ajuda e adesão. Como fiquei lá até ás 6.30 da matina, no outro dia não consegui escrever o recaldo. mas vou colocar um post aínda hoje com fotos e tudo o mais.

Mais uma vez quero vincar a particiapção fabulosa dos presentes que, foi graças a eles que esta iniciativa foi um sucesso pela ajuda no controlo das mesas e simpatia para com os iniciados.

Grande abrço a todos e mais ao fim do dia vou colocar o post de rescaldo.

Notas: ENCONTREI UMA CARTEIRA e a Bilheteira (que era a zero euros) destinada a este evento, esgotou passadas 2horas do começo....estivémos em grande.

O Jornal i de sábado escreveu uma página inteira sobre nós :)))

Boas... este artigo?: https://www.ionline.pt/conteudo/148365-terror-num-tabuleiro-quando-os-monstros-saltam-do-ecra-as-nossas-mesas

Infelizmente não pude ir... mas ainda bem que foi um sucesso :D

Sim, essa é a versão Online, mas também saíu no jornal...com foto :)

cortaram algumas coisas pois falei nos vários grupos de gamers nacionais....mas acho que ficou porreiro