Noite Jogos de Terror - RESCALDO

Á falta de melhor palavra, gostaria de dizer que foi espectacular e superou todas as espectativas. Temos de agradecer em particular a todos os boardgamers que foram ao evento, pela sua disponibilidade e simpatia na ajuda aos novos jogadores que apareceram em massa. Sem vocês a coisa não tinha corrido tão bem pois a afluência de pessoas foi tal que a certa altura fomos quase over runned. Fiquei particularmente satisfeito com a quantidade de gente de fora da comunidade que apareceu.

O ambiente estava óptimo e a sala goza de condições excelentes.

Creio que para o futuro, com uma organização mais forte creio que teremos condições de ter aqui um evento de referência.

Existirão fotografias no site www.clubedejogos.com, elaboradas pelo fotógrafo da motelx (que devem ter ficado de certeza melhores que as minhas). Um grande abraço a todos e um grande obrigado pelo apoio fantástico que todos deram. De qualquer forma vou tentar "postar" as minhas fotografias mais daqui a pouco.

As participações dos Boardgamers de Lisboa, Torre de Jogos, Jogo na Mesa, Corvo Branco e Motelx geraram uma sinergia espectacular que continuo a afirmar que só conjuntamente conseguimos fazer um bloco de acção com bastante impacto na comunidade.

Grande Abraço a Todos

Como maior elogio que vos posso fazer tenho a dizer que apesar do terror não ser uma área que me atraia, pelo que li e ao ver estas fotos acabei por ficar com alguma pena de não ter também participado! Pode ser que para o ano consiga estar presente!

Parabéns a todos! Happy

Infelizmente não pude ir mas fico feliz por ver que correu melhor do que o que se esperava. As fotos mostram uma excelente adesão e divertimento generalizado.

Espero para o ano poder participar, força nisso :)

Estive lá, gostei do que vi, sala cheia e diria que no mínimo 80% das pessoas nunca as vi nos encontros do Grupo de Lisboa, o que é um óptimo indicador para este evento. Para o próximo ano este evento pode afirmar-se como um dos grandes eventos nacionais de jogos de tabuleiro, eu se puder lá estarei e recomendo-vos que o façam também.

Faço minhas as palavras do Hélio; quando cheguei fiquei bastante surpreendido por quão cheia e activa estava a sala, estava um ambiente muito porreiro, muito boa onda, toda a gente bem envolvida em jogos diversificados e bastante interessantes.

E era brutal a quantidade de pessoas novas (aos encontros de boardgames, digo) que ali estava. Realmente o evento deu muita exposição aos hobbies que lá estavam (jogos de tabuleiro, wargames...) e isso é mesmo bom.

Eu diria que a cada 30 segundos entrava um grupo de quatro pessoas para dar uma olhada, e muitos deles ficavam!

Conversei bastante, tive a checkar os wargames, joguei um Tsuro rápido como filler, e experimentei finalmente o Betrayal at the House on the Hill, que adorei.

Os Lobisomens da Aldeia Velha também me pareceu -- como aliás todos os jogos lá -- um jogo bem adequado ao ambiente e tipo de evento.

Parabéns a todos os que organizaram, aos que participaram e que visitaram. Pó ano farei os possíveis por lá estar e trazer mais visitantes.

Henrique