Nova Apresentação do Ticket to Ride Europa e Lançamento do Livro Comboios de Portugal da Terramar

É verdade, vamos bisar! Vai haver no dia 6 de Dezembro outra apresentação do Ticket to Ride Europa na Fnac do Vasco da Gama, que vai ser precedida pelo lançamento do livro Comboios de Portugal Vol. IV, pela editora Terramar (www.terramar.pt). É um evento um pouco diferente do habitual, pois o lançamento do livro começa às 17:00 e a partir das 19:00 começa a apresentação do jogo. A ideia desta vez era apresentar o jogo a um público mais vasto, pelo que se conhecerem pessoas que queiram vir ver o lançamento e depois a nossa apresentação, seria o ideal. Seja como for, são esperadas muitas pessoas novas e precisaremos da ajuda de quem quiser e puder para as demonstrações. Esperamos vê-los por lá! Obrigado, Runadrake, Lda.

helioa, se puderes vir, seria interessantíssimo levares o teu mapa com Portugal :wink:

Runadrake
Tel.: 934770693

Não posso ir :-((((((((((((((

As minhas desculpas :cry:

Choque!

Runadrake
Tel.: 934770693

Eu e o Tiago devemos lá passar. Agora que já sabemos pode-se dar uma ajuda se for preciso ensinar a alguém :)

Correu bastante bem, houve alguns curiosos. No geral, saldo positivo :wink:

Runadrake
Tel.: 934770693

Amigos, queria-vos comprar uma edição do ticket. Qual é a maneira mais barata de o obter? Sei que o espaço fisico já não existe, mas não tenho hipotese de ir levantar o jogo a qualquer lado?

Obrigado

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Olá,

Podes enviar-nos um e-mail ou telefonar/ enviar sms para o telemóvel em baixo para combinarmos um sítio onde te dê jeito.

Cpts,

Runadrake
Tel.: 934770693
[email protected]

podia ter dado jeito...

nem me lembrei de falar convosco (Isto é valido para a Regina e p/ o Phil como é óbvio, lol)

Daqui a pouco já ligo...

Obg

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]