Com isto e com o recente post Foam Inserts? surgiu a ideia de criar uma secção aqui no AOJ de PnP.
Esperemos que gostem da ideia e que venha a ser utilizado para uma boa troca de ideias.
Adicionalmente, poderá ser interessante se partilharem os vossos projetos de PnP, de modo a que outros os possa reproduzir e, quem sabe, fazer ainda melhor!
Antes de mais fico lisonjeado que seja por um trabalho meu que surja este fórum mas sei que não estou sozinho e que muitos como eu são assíduos neste hobby dentro do hobby é outros não tanto mas também já se aventuraram.
Vêm-me à cabeça os Machi Koro ou Cards Against Humanity ou um simples Coin Age que vais ser o próximo a fazer (mini jogo muito bom).
Agradeço igualmente o link directo para o concurso da foto que concorri.
a lista, de uma maneira geral explica os componentes que foram usados e tem os links directos para os files.
se quiserem começar por algo simples (se tiverem o liars dice utilizem os dados) e imprimam 1 folha para experimentarem o Weilong.
Quanto aos Srs anteriores obrigado Mario pelo teu apoio nalguns projectos. Muse, se calhar isso dá preguiça é que te leva a demorar muito tempo a pensar o que vais fazer a seguir. Ehehe