Nova secção no forum: Print & Play

Por me aperceber de fotos do Antiquity no BGG com componentes muito bons, fui parar à geeklist dos trabalhos do David Pereira (davidallves)

https://www.boardgamegeek.com/geeklist/198585

Muito, muito fixe!!!

Com isto e com o recente post Foam Inserts? surgiu a ideia de criar uma secção aqui no AOJ de PnP.

Esperemos que gostem da ideia e que venha a ser utilizado para uma boa troca de ideias.

Adicionalmente, poderá ser interessante se partilharem os vossos projetos de PnP, de modo a que outros os possa reproduzir e, quem sabe, fazer ainda melhor! surprise
  se gostarem desta foto de componentes para o Antquity dêm uma ajuda com um thumb AQUI

com este baralho dá para jogar Battle Line, Don / Serengeti, Parade e Lost Cities / Exploradores

Manobras de Dados - protótipo do Mallgur que o David tornou bem mais bonito

Town Center

Boa iniciativa :slight_smile:

[quote=Muse23PT]Boa iniciativa :)[/quote]

Diz a pessoa que afirma que não tem paciência para fazer PnP's ahahaha XD

Boa cena!! Uma categoria que vou certamente acompanhar de perto.

é um facto mas isso não invalida que a iniciativa seja boa… lá porque eu sou preguiçoso não quer dizer que outros sejam :stuck_out_tongue: hehehe

Antes de mais fico lisonjeado que seja por um trabalho meu que surja este fórum mas sei que não estou sozinho e que muitos como eu são assíduos neste hobby dentro do hobby é outros não tanto mas também já se aventuraram.

Vêm-me à cabeça os Machi Koro ou Cards Against Humanity ou um simples Coin Age que vais ser o próximo a fazer (mini jogo muito bom).

Agradeço igualmente o link directo para o concurso da foto que concorri.

a lista, de uma maneira geral explica os componentes que foram usados e tem os links directos para os files.

se quiserem começar por algo simples (se tiverem o liars dice utilizem os dados) e imprimam 1 folha para experimentarem o Weilong.

Quanto aos Srs anteriores obrigado Mario pelo teu apoio nalguns projectos. Muse, se calhar isso dá preguiça é que te leva a demorar muito tempo a pensar o que vais fazer a seguir. Ehehe 

já demorei mais :slight_smile:

Concorrência muito forte ao trabalho do David para o Antiquity: https://www.abreojogo.com/forum/print_play/2018/02/antiquity