Novato em D&D procura grupo em Lisboa para aprender a jogar

Boas;



Sou principiante que quer aprender a jogar D&D. A uns tempos mandei vir o jogo da amazon mas queria mesmo aprender a jogar o jogo com alguem mais experiente e que, se possivel, estivé-se em Lisboa.



Desde já os meus cumprimentos e saudações ao forum pois este é o meu primeiro post!

Olá Francisco! Tudo bem?



Desde já bem-vindo aqui ao Abre o Jogo. :slight_smile:



É mais que garantido que existem fãs de D&D por Lisboa mas infelizmente a maioria não frequenta aqui o fórum. Gostava de convidar-te a dares um salto no grupo de RPG do Facebook do "Dungeons & Dragons - Portugal" e colocares por lá, se não o fizeste já, um comentário no sentido de te juntares a um grupo que aceite novos jogadores.



Senão presta atenção ao "Grupo de Roleplayers de Lisboa" no Facebook pois acabámos de anunciar o dia e o local do Encontro Mensal de Roleplayers de Lisboa de junho e és bem-vindo a lá apareceres para experimentares jogar RPG connosco e assim conheceres outros jogadores com quem possas criar um grupo ou até tirares algumas dúvidas. :slight_smile:

Antes de mais, muito bem vindo.

Se estiveres interessado em aprender a jogar RPGs, sem ser exclusivamente D&D, podes sempre falar comigo, estou sempre disposto a ensinar novos jogadores e a tentar recrutar malta nova. :slight_smile:

Eu dedico-me principalmente ao RPG de L5R, mas podemos sempre falar sobre outras opções. Podes contactar-me aqui pelo site ou através do Skype.



Abraços