Novato nestas coisas da zona do Porto

Boas.

Há uns 4 anos fui iniciado num mundo de jogos de tabuleiro que desconhecia (o meu mundo até então não passava de Monopolio, Dama Milionária, Risco, Trivial e outros do género) atraves do Catan. A partir daí foi sempre a descobrir novos jogos, como Ticket to Ride, Civilization, Puerto Rico, Carcassonne, entre outros.

Mais ou menos por essa altura também surgiu a oportunidade de experimentarmos D&D. Apesar de sermos todos newbs, até correu mais ou menos, apesar termos jogado poucas vezes.

No entanto é muito mais dificil conseguir reunir o pessoal para uma de D&D que para qualquer jogo de tabuleiro.

Por isso vinha perguntar se há algum grupo da zona do Porto que não se importe de ter uma sessão com ou dois novatos com vontade de voltar a experimentar D&D ou outro RPG. :)

Obrigado e abraços

Oi, Khannon, é sempre bom ver novos jogadores interessados :)

Já conheces a Arena Porto? Tens o endereço em https://arenaporto.blogspot.com

Eu trabalho lá. Aparece e pergunta pelo Ricardo. Neste momento, não temos nenhum grupo a jogar em permanência, mas passa por lá, talvez te possa dar uma ajuda.

Conheço, estive lá há umas semanas a comprar uns dados D20 :)

Também já lá tinha ido quanto ainda estavam no Cristal Palace (acho que era a mesma loja, certo?).

Se fizerem algum jogo ou algo assim, se puder, até apareço :)

[quote=Khannon]

Se fizerem algum jogo ou algo assim, se puder, até apareço :slight_smile:

[/quote]

Aparecemos !!! Lembrem-se dos demais Tongue out


Roll to avoid or Death by rolling