Conforme prometido cá estou eu a dizer tudo o que tenho a dizer sobre role-play e que é:
Não há sessão este Sábado!
É verdade, fui hoje mesmo buscar o GM ao aeroporto, tendo sido informada que parte amanhã para Madrid. Não me foi dito quando volta.
Será a próxima sessão em português?
Hey,
[quote=Elora]Não há sessão este Sábado![/quote]Hmmnharga.
Ok, acho que isto era para o meu grupo de L5R…
B0rg, Ric, vou-vos telefonar amanhã para ver se conseguimos combinar qualquer coisa para fazer… tipo PtA, se vocês ainda puderem, sexta ou sábado. Mas eu telefono.
Cheers,
J.
Isso, vamos chatear a Isabel e usar o blogue dela para marcar jogos! Coitadinha…
Mas porreiro, eu por mim tou disponível tanto Sexta como Sábado.
Oi,
[quote=ricmadeira]Isso, vamos chatear a Isabel e usar o blogue dela para marcar jogos! Coitadinha… :)[/quote]Man, ela é que começou! ;D
Cheers,
J.
Bem, não conhecendo a Isabel e tal, lol
Sexta infelizmente já não posso!
Só sábado se quiserem mas não sei se consigo logo às 11 porque devo ir para um jantar em Oeiras lá para as 8:30 ou assim! Se não conseguir logo às 11 também não é muito mais tarde por isso dá na boa, só não consigo é confirmar uma hora exacta ainda!
[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile…
If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom!
Ei,
K, vou marcar para Sábado à meia-noite no sítio do costume. Logo à noite, mando-vos um SMS para confirmação.
Isabel, desculpa lá este hijack!
Cheers,
J.
Chatear a Isabel é algo que não está ao alcance dos homens.
Posto isto, passo a esclarecer:
Sim João, é o teu grupo de 5 rings que fica sem GM. Embora ele afinal só parta 6ª feira, não está cá Sábado.
E podem usar o meu blog para marcar sessões, pelo menos é assunto de role-play, o que é mais do que o que tenho habitualmente para dizer.
Beijinhos.