Novidade 1

Conforme prometido cá estou eu a dizer tudo o que tenho a dizer sobre role-play e que é:
Não há sessão este Sábado!
É verdade, fui hoje mesmo buscar o GM ao aeroporto, tendo sido informada que parte amanhã para Madrid. Não me foi dito quando volta.
Será a próxima sessão em português?

Hey, :slight_smile:

[quote=Elora]Não há sessão este Sábado![/quote]Hmmnharga.

Ok, acho que isto era para o meu grupo de L5R…

B0rg, Ric, vou-vos telefonar amanhã para ver se conseguimos combinar qualquer coisa para fazer… tipo PtA, se vocês ainda puderem, sexta ou sábado. Mas eu telefono. :slight_smile:

Cheers,

J.

Isso, vamos chatear a Isabel e usar o blogue dela para marcar jogos! Coitadinha… :slight_smile:

Mas porreiro, eu por mim tou disponível tanto Sexta como Sábado.

Oi, :slight_smile:

[quote=ricmadeira]Isso, vamos chatear a Isabel e usar o blogue dela para marcar jogos! Coitadinha… :)[/quote]Man, ela é que começou! ;D

Cheers,

J.

Bem, não conhecendo a Isabel e tal, lol
Sexta infelizmente já não posso!
Só sábado se quiserem mas não sei se consigo logo às 11 porque devo ir para um jantar em Oeiras lá para as 8:30 ou assim! Se não conseguir logo às 11 também não é muito mais tarde por isso dá na boa, só não consigo é confirmar uma hora exacta ainda!

[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile…

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom!

Ei, :slight_smile:

K, vou marcar para Sábado à meia-noite no sítio do costume. Logo à noite, mando-vos um SMS para confirmação.

Isabel, desculpa lá este hijack! :wink:

Cheers,

J.

Chatear a Isabel é algo que não está ao alcance dos homens.
Posto isto, passo a esclarecer:
Sim João, é o teu grupo de 5 rings que fica sem GM. Embora ele afinal só parta 6ª feira, não está cá Sábado.
E podem usar o meu blog para marcar sessões, pelo menos é assunto de role-play, o que é mais do que o que tenho habitualmente para dizer.
Beijinhos.