Eis as novidades para Conan neste ano que consegui descrutinar dos foruns da Mongoose. Tudo sairá depois do Verão.
Conan 2nd edition
Conan GM Screen
Conan Bestiary
Return To The Road Of Kings
Cimmeria and Nordheim
Uma mega campanha
Eis as novidades para Conan neste ano que consegui descrutinar dos foruns da Mongoose. Tudo sairá depois do Verão.
Conan 2nd edition
Conan GM Screen
Conan Bestiary
Return To The Road Of Kings
Cimmeria and Nordheim
Uma mega campanha
Tens alguma informação sobre as diferenças que existem nesta segunda edição?
O "Return to the Road of Kings" é um reprint para segunda edição?
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Pelo que tenho lido, continua a ser d20 com modificações menores, mas que são em número suficiente para mandar quase todo o crunch dos sourcebooks como obsoleto. Felizmente 90% dos sourcebooks é fluff.
Não se sabe ainda se é um reprint do Road Of Kings. A única coisa que se sabe é que o Vincent Darlage está a escrever este sourcebook de raiz, logo não será um reprint directo, mas mais que isso não sei.
I know this: if life is an illusion, then I am no less an illusion, and being thus, the illusion is real to me. I live, I burn with life, I love, I slay, and am content.
[quote=MGBM]Pelo que tenho lido, continua a ser d20 com modificações menores, mas que são em número suficiente para mandar quase todo o crunch dos sourcebooks como obsoleto. Felizmente 90% dos sourcebooks é fluff.[/quote]Então ainda bem que ainda não comprei sourcebooks hehe, suponho então que seja fácil jogar com o corebook da 1ª Ed e utilizar uma cábula com o ajustamento das regras.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Bem, isso não tenho bem a certeza, em principio uma cabula deve dar, mas os regional sourcebooks não serão reprinted, logo o fluff será sempre útil. E de facto o Road Of Kings merece ser comprado não importa se têm o Conan RPG ou não, é simplesmente dos melhores sourcebooks que alguma vez li.
Agora não sei se o Return To Road Of Kings é um update ao Road Of Kings ou algo diferente. Portanto vale a pena esperar.
I know this: if life is an illusion, then I am no less an illusion, and being thus, the illusion is real to me. I live, I burn with life, I love, I slay, and am content.