Novidades de Dirtside

A menos que andem muito atentos, não terão reparado nestes novos textos de ficção na página de Dirtside:

Dirtside: Episódio 4 - Ficção
Dirtside: Episódio 5 - Ficção (pt.1)

O primeiro é uma mera reconstrução de uma das cenas pivô (para a personagem da Raquel) do episódio 4. Foi algo que começamos a fazer apenas para passar o tempo até à sessão seguinte e que só terminámos esta semana.

O segundo texto, esse sim, é todo ele novidades e surpresas. A acção decorre logo após o final do episódio 5, o último desta primeira season e quem sabe da série (a este ritmo, vamos resolver tudo o que eu queria resolver apenas por ficção!).

[Editado:] Não mencionei que reflecti um pouco sobre Dirtside nesta discussão da Forge: [Primetime Adventures] Premise: Established vs. Emergent? Bom, reflectir é exagero… usei o post como desculpa não para falar do meu personagem espectacular mas da minha campanha espectacular, eheh!

O Jota de qualquer modo não parecia lá muito entusiasmado em continuar a série - com a overdose de PTA que ele apanhou também não me surpreende - de modo que o mais seguro é mesmo a gente resolver por ficção.

Mas é pena, porque eu adorava voltar a pegar em Dirtside nalgum futuro próximo. Paciência :confused:

A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: Vampire: the Masquerade (PBEM e Tabletop), PTA (Dirtside)

Bom, ainda não pus de parte a hipótese de voltar a Dirtside… num futuro mais distante. Neste momento já destruí o setting quase todo (Eden independente? huh?) e podemos reconstruí-lo de mil maneiras diferentes para dar início a outra season completamente diferente, inclusivamente com outros personagens e jogadores novos.

Jinhos!

Pois, o PTA não é bem o meu “cup of tea”… Mas eu levei uma overdose de Narrativismo, não de PTA :slight_smile: Como disse o Ricardo, pode-se continuar com o setting alterado e com outros jogadores. Uma vantagem de PTA é ser rápido a correr, enquanto eu faço o “detox” vocês conseguem fazer uma série completa!

JP