Boas pessoal,
iniciei um projecto ligado ao nosso hobbie. Farei reviews/tutoriais de jogos, em formato digital HD. Dêem um espreitadela e ajudem-me a fazer crescer este projecto.
"APRENDE A JOGAR"
Acede AQUI ao Blog. ( https://www.aprendeajogar.blogspot.pt )
Acede AQUI ao Canal do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCZB0bjXCApxgSRA_IjN7rcQ)
Comentem, "likem", subscrevam!
Abraços
subscrito depois vejo os video Boa iniciativa
Obrigado
Excelente iniciativa. Finalmente alguém se deu ao trabalho (eu já tinha pensado nisso mas não tenho os meios).
Espero que seja para ficar. E se for preciso colaboradores, é apitar!
Excelente iniciativa.
Boa sorte para o projecto.
Excelente iniciativa!!!
Se me permites sugeria-te duas coisas:
Divulgação no BGG (se é que já não o fizeste). Foi por lá que descobri a maior parte dos canais do Youtube que subscrevo, e sendo o site de referência deste hobby penso que é essencial que existas por lá como "contribuidor de conteúdos", a exemplo de outros youtubers.
Quanto aos tutorials, fazer um video mais pequeno (de 10/15 minutos) com uma explicação mais basica do jogo e um outro semelhante ao que fizeste, para quem quizesse explorar o jogo.
Um video de mais de uma hora afasta quem quer ter uma ideia se o jogo lhe interessa ou não.
De resto, tudo 5 estrelas.
pelo feed-back!
Sim, vou colocar-me no BGG como contribuidor de conteúdos e certamente que os próximos tutoriais serão mais curtos!
[quote=47029]
Quanto aos tutorials, fazer um video mais pequeno (de 10/15 minutos) com uma explicação mais basica do jogo e um outro semelhante ao que fizeste, para quem quizesse explorar o jogo.
Um video de mais de uma hora afasta quem quer ter uma ideia se o jogo lhe interessa ou não.
[/quote]
Ou então separar o vídeo como o Rahdo faz.
Mas, como o 47029 refere, de resto tudo impecável.
Parabéns pela iniciativa e esperemos que seja para durar para muito muito tempo Força aí!
CIA
Mais conteúdo em português é o que se quer!
Boa sorte e que tenhas sucesso.
Gostei da apresentação em que indicas-te de uma forma clara o projecto. Boa iniciativa.
Quanto à review do Spartacus, confesso que vi apenas toda a introdução e o final, sendo que saltei a parte com a explicação do jogo. Para mim, de modo a ter uma ideia do funcionamento do jogo, preferiria que a parte da explicação fosse muito mais curta. Sugiro dividir os videos em breve apresentação, explicação curta do jogo, explicação detalhada do jogo e opinião final, sendo que apresentação, explicação curta do jogo e opinião final não deveriam ter em conjunto mais de 15 minutos.
… fico à espera dos próximos vídeos.
Muitos parabéns pela iniciativa!
Pela minha parte, e como contributo, diria para apostares em vídeos curtos e objectivos. Claro que um limite temporal é difícil de definir, pois há jogos que exigem mais tempo para explicar. Por isso, uma média de 15 minutos e um máximo de 20 minutos poderá ser mais adequado.
Boa sorte para o futuro
Subscrito!
Excelente iniciativa! Se puder ajudar em alguma coisa, estás à vontade para dizer.
Votos de continuação e sucesso!
_
Boa iniciativa!!!
Venham esses heavys
Excelente!!! Estou ansioso por começar a ver alguns videos…
Pessoal, uma vez mais agradeço todo o feed-back que têm dado!
Informo que saiu mais um review e uma votação no blog! Serão vocês a decidir o próximo review!
Cumprimentos!
Eu queria o Infarkt, mas de certeza que o meu vai ser o unico voto que vai ter
para já está imprevísivel!
Parabéns pela iniciativa.
Vou seguir atentemente.
Já vi (por alto) os vídeos e sugiro, na sequência do que já foi aqui mencionado, duas versões, uma curta que nos permita ver o jogo rapidamente e decidir se queremos investir o nosso tempo a ver a versão longa.
Penso que assim será mais fácil atrair um maior público.
Independentemente estás de parabéns.
Daqui levou mais um voto…