Novo Blog/Canal Youtube (em português)

Boas pessoal,

iniciei um projecto ligado ao nosso hobbie. Farei reviews/tutoriais de jogos, em formato digital HD. Dêem um espreitadela e ajudem-me a fazer crescer este projecto.

"APRENDE A JOGAR"

Acede AQUI ao Blog. ( https://www.aprendeajogar.blogspot.pt )

Acede AQUI ao Canal do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCZB0bjXCApxgSRA_IjN7rcQ)

Comentem, "likem", subscrevam!

Abraços

subscrito depois vejo os video :slight_smile: Boa iniciativa

Obrigado

Excelente iniciativa. Finalmente alguém se deu ao trabalho (eu já tinha pensado nisso mas não tenho os meios).

Espero que seja para ficar. E se for preciso colaboradores, é apitar!

Excelente iniciativa.

Boa sorte para o projecto.

Excelente iniciativa!!!

Se me permites sugeria-te duas coisas:

Divulgação no BGG (se é que já não o fizeste). Foi por lá que descobri a maior parte dos canais do Youtube que subscrevo, e sendo o site de referência deste hobby penso que é essencial que existas por lá como "contribuidor de conteúdos", a exemplo de outros youtubers.

Quanto aos tutorials, fazer um video mais pequeno (de 10/15 minutos) com uma explicação mais basica do jogo e um outro semelhante ao que fizeste, para quem quizesse explorar o jogo. 

Um video de mais de uma hora afasta quem quer ter uma ideia se o jogo lhe interessa ou não.

De resto, tudo 5 estrelas.

pelo feed-back!

Sim, vou colocar-me no BGG como contribuidor de conteúdos e certamente que os próximos tutoriais serão mais curtos! :wink:

[quote=47029]

Quanto aos tutorials, fazer um video mais pequeno (de 10/15 minutos) com uma explicação mais basica do jogo e um outro semelhante ao que fizeste, para quem quizesse explorar o jogo. 

Um video de mais de uma hora afasta quem quer ter uma ideia se o jogo lhe interessa ou não.

[/quote]

Ou então separar o vídeo como o Rahdo faz.

Mas, como o 47029 refere, de resto tudo impecável.

Parabéns pela iniciativa e esperemos que seja para durar para muito muito tempo :wink: Força aí!

CIA

Mais conteúdo em português é o que se quer! :slight_smile:

Boa sorte e que tenhas sucesso.

Gostei da apresentação em que indicas-te de uma forma clara o projecto. Boa iniciativa. yes

Quanto à review do Spartacus, confesso que vi apenas toda a introdução e o final, sendo que saltei a parte com a explicação do jogo. Para mim, de modo a ter uma ideia do funcionamento do jogo, preferiria que a parte da explicação fosse muito mais curta. Sugiro dividir os videos em breve apresentação, explicação curta do jogo, explicação detalhada do jogo e opinião final, sendo que apresentação, explicação curta do jogo e opinião final não deveriam ter em conjunto mais de 15 minutos. indecision

… fico à espera dos próximos vídeos. smiley

Muitos parabéns pela iniciativa!

Pela minha parte, e como contributo, diria para apostares em vídeos curtos e objectivos. Claro que um limite temporal é difícil de definir, pois há jogos que exigem mais tempo para explicar. Por isso, uma média de 15 minutos e um máximo de 20 minutos poderá ser mais adequado.

Boa sorte para o futuro :wink:

Subscrito!

Excelente iniciativa! Se puder ajudar em alguma coisa, estás à vontade para dizer.

Votos de continuação e sucesso!

_

Boa iniciativa!!!

Venham esses heavys :smiley:

Excelente!!! Estou ansioso por começar a ver alguns videos…

Pessoal, uma vez mais agradeço todo o feed-back que têm dado!

Informo que saiu mais um review e uma votação no blog! Serão vocês a decidir o próximo review!

Cumprimentos! :slight_smile:

Eu queria o Infarkt, mas de certeza que o meu vai ser o unico voto que vai ter :frowning:

para já está imprevísivel! :wink:

Parabéns pela iniciativa.

Vou seguir atentemente.

Já vi (por alto) os vídeos e sugiro, na sequência do que já foi aqui mencionado, duas versões, uma curta que nos permita ver o jogo rapidamente e decidir se queremos investir o nosso tempo a ver a versão longa.

Penso que assim será mais fácil atrair um maior público.

Independentemente estás de parabéns.

Daqui levou mais um voto…