Enfim, boa tarde. Primeiro que tudo apresento já para os mais preguiçosos a...
Long story short: Um newbie sem experiência, mas a adquirir bastantes conhecimentos as we speak, cheio de dúvidas, e muito empenhado e divertido, procura campanha(s), assim como novas amizades/companheiros para poder partilhar o que parece estar a revelar-se como uma nova paixão. (:
Venho então, assim, apresentar-me a Vªs Exªs e a este meio!
Sou um novato nas andanças do roleplay, e do D&D, comecei muito recentemente uma campanha Eberron (3.5) (anunciada aqui no fórum e tudo), assim como uma mais "simples" que está a servir para apresentar o jogo a um grupo bastante novato. Sendo conhecedor e fã de longa data dos RPG de computador, depois de assistir a duas sessões de D&D fiquei maravilhado com a jogabilidade tanto a nível de interacção com o mundo, como das batalhas.
Como tal, gostava bastante de poder iniciar, integrar, ou até simplesmente jogar umas sessões (nem que seja de "figurante" só por algumas sessões, a controlar uns NPCzecos ^^) já que quero adquirir mais experiência nos próximos meses, para poder vir a introduzir o jogo ao meu grupo de amigos "Techies", como DM, neste verão (sou Terceirence, dos Açores - ilha que aproveito para salientar, não ter pronúncia esquisita!).
Nunca joguei nada mais a não ser D&D 3.5, e até tenho alguma curiosidade face a outros tipos de jogos, mas acho que não terei tempo para me dedicar a muitas variedades. Gostava, no entanto, de ter pelo menos a oportunidade de assistir, e não me refiro só a simples demonstrações, mas mesmo a sessões mais imersas de campanhas (sei estar calado durante as mesmas, e fazer perguntas só no fim ou intervalos!). Sou bastante empenhado e imaginativo, tanto no meu character, a nível de conhecimentos de gameplay, como no roleplay a seguir consoante o mundo, e estou aberto a alternativas menos "roleplayers" também se assim for decidido.
Estou available para me deslocar a qualquer local na área do Metro, e algumas mais "afastadas" desde que chegável a 5-10 minutos a pé. Moro mais concretamente em Linda-a-Velha, e como tal também tenho alguma flexibilidade com autocarros da Vimeca (Algés acho eu, e outros das redondezas).
Agradeço o tempo de leitura, e convido o leitor a deixar uma resposta que possa contribuir para meu contentamento, desde argumentos para descobrir e jogar outros jogos que conheçam e gostem, como simples opiniões sobre o que quer que achem relevante. xD