Novo espaço de jogos na MARGEM SUL DO TEJO !

 Boas companheiros, venho anúnciar que existe agora um novo espaço para jogar Jogos de Tabuleiro e RPG, no Seixal smiley



 Nasceu de um grupo de amigos que, para além de frequentar os grupos de Lisboa, começou a juntar-se ocasionalmente em casa de alguns de nós. O grupo foi crescendo e passámos a jogar na Sociedade Filarmónica União Seixalense, no Seixal. Alguns de nós já estamos associados a esta casa há muitos anos, pelo que não foi difícil que nos cedessem o bar para estes encontros.

 

 Decidimos agora criar oficialmente um espaço aberto ao público e começar a divulgar! Chamamos-lhe "Clube de Estratégia do Seixal".


 JÁ ESTE DOMINGO (DIA 18)  HAVERÁ O EVENTO DE ESTREIA, APAREÇAM! laughlaugh

 O que jogamos:
 Pretendemos que seja um espaço diversificado. Temos jogos de tabuleiro, cartas, wargames, miniaturas e RPG (este último ainda num estado embrionário). A nossa ludoteca é ainda bem limitada, pelo que agradecemos a quem trouxer jogos também.

Onde?
Na Sociedade Filarmónica União Seixalense (Rua Dona Maria II 21, 2840 Seixal). Temos um bar todo para os eventos (1º andar), e uma sala de petiscos ao lado pronta a satisfazer as nossas barrigas.

Quando?
Todos os 1º e 3º Domingos de cada mês. Das 16h às 22h.

É grátis.

Esta sociedade tem um grande envolvimento na comunidade do concelho. Tem contactos com várias escolas e uma grande variedade de atividades culturais e desportivas. O nosso clube vai aproveitar-se de toda esta base de sócios e conhecimentos para espalhar a palavra destes tipos de jogos estratégicos e de socialização, e contribuir para o crescimento do Hobby!

 Uma última nota: Dos nossos cerca de 15 membros fundadores, muitos somos frequentadores dos grupos de Roleplayers e Boardgamers de Lisboa, e continuaremos a sê-lo. E apelamos então a que membros de todos os grupos também nos façam uma visita sempre que puderem :)


Facebook:
https://www.facebook.com/clubeestrategiaseixal

Website: https://ceseixal.wordpress.com

Cumprimentos,
Alexandre Pita

Deixem aí sugestões :wink:

A inauguração calha no meu dia de anos, vou tentar levar mais pessoal. Espero que seja um sucesso! laugh

Este grupo introduziu-me ao jogos de tabuleiro/cartas e a partir daí,atendo a este evento :slight_smile:

O evento correu muito bem. Foi um dia bem divertido com muito jogo e gente nova.



Vejam no nosso site como foi: https://ceseixal.wordpress.com/2015/10/19/inauguracao-18102015/




Parabéns :slight_smile:

Parabéns pela iniciativa. Temos de ser nós os gamers a leva a palavra aos outros e não à espera que venham ter connosco. A vossa iniciativa é louvável!

Espectacular, sou do Seixal e tomei conhecimento agora deste novo local.



Tentarei ir lá com amigos sempre que puder! Iniciativa brutal para o Concelho :) 

Obrigado a todos. Achamos também que é realmente uma atividade em falta na margem sul e que tem espaço para crescer :slight_smile:

Esperamos em breve começar a ter o espaço cheio e introduzir cada vez mais pessoas neste hobby.



Apareçam todos nos 1os e 3os domingos de cada mês. O próximo é já dia 1 de Novembro!

Sou Seixalense há pouco mais de um ano, e já me tinha lembrado de uma coisa destas: tentar arranjar aqui no grupo pessoal "da zona" com vontade de jogar. E ir à procura de um espaço, e tentar organizar qualquer coisa.



O meu filho de um ano não tem cooperado muito.



Mas era uma "daquelas sacanas daquelas ideias" que ficou sempre lá num cantinho da cabeça…



Felizmente houve quem se adiantasse… e ainda bem caraças!



E ainda por cima é perto da minha casa! Ouro sobre azul!



Não sei bem quando, mas aparecerei!



(pausa para recarregar os pontos de exclamação)



Já "gostei" no Facebook para me manter a par, e agora é só agradecer!



Obrigado!



(!!!)

Felizmente nós conseguimos um tempinho para avançar com o projeto. O que interessa é que a ideia venha cá para fora da cabeça de alguém, e que todos usufruam! Fico contente em saber que afinal há mais boardgamers ativos no concelho :slight_smile:



Nós vamos dando notícias, e ficaremos à espera da tua visita!