Em breve, aqui no Parque Urbano de São Lourenço em Abrantes, a Trincanela irá realizar um encontro de Rpg e jogos de tabuleiro. Até lá, mantém-te atento, e visita a nossa página WWW.parquesaolourenco.com
Abraço amigo
Em breve, aqui no Parque Urbano de São Lourenço em Abrantes, a Trincanela irá realizar um encontro de Rpg e jogos de tabuleiro. Até lá, mantém-te atento, e visita a nossa página WWW.parquesaolourenco.com
Abraço amigo
Boas
Depois de me ter envolvido em Leiria com todos vós, fiquei com o tal "bichinho" que voces tao bem conhecem. Como pelas bandas de Abrantes nao existe"ainda" um grupo organizado,terei que trazer a "Montanha a Maomé".... em breve mandarei noticias do encontro a realizar em Abrantes São Lourenço...até lá bom Game e visitem o espaço www.parquesaolourenço.com
Ena pá…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
e ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
dificil vai ser ficar dentro de portas a jogar com tamanha envolvente!
Ca te espero Pombeiro a ti e ao rsto da famelga…
O espaço é divinal para este tipo de encontros!
Aconselho uma breve viagem aos eventos do local (na página) onde entre muitos outros podem encontrar esta pérola
Keep tuned folks!
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”
pela boa disposição com que nos brindou durante algumas partidinhas em Leiria.
Gostei muito de o conhecer e agora, depois de ver este magnifico espaço ainda fiquei com mais vontade de ir a abrantes jogar uns joguinhos e conhecer o local.
Um grande abraço vá dando notícias
Jorge Teixeira
Então para que dia de Março é que isto fica?....
:o)
Março??
Tanto tempo? Para que dia deste fim-de-semana semana é que isso fica? Sábado ou Domingo?
https://www.abreojogo.com/node/4600
Pois é…. Estamos com as promessas alinhavadas….dia 5 de Abril o destino é Abrantes, São Lourenço, para desfrutarmos deste magnifico espaço, bem como de nos voltarmos a ver e todos juntos “matar” o vicio…. O nosso lema é: O espaço convida os Sentidos agradecem…que isso aconteça no Trinca Com e que este passe a ser mais um local de referência para os encontros de todos os aficionados…
Um bem haja a todos…até breve