Novo jogador

Boas, sou da Amadora e gostaria de me juntar a um grupo de D&D que se reuna aos sábados a partir das 16:30 ou aos domingos a qualquer hora antes das 20:00.

Nunca joguei D&D, mas ja li muito sobre o jogo e adoro RPG's (adoro a série Final Fantasy e sou um jogador de WoW), e achei q o D&D é bastante interessante e cativante.

Se houver algum grupo de jogadores mais ou menos na área da Amadora e que possa albergar mais um jogador e ensiná-lo a jogar da estaca zero, por favor respondam ASAP.

Cumprimentos

Bem-vindo ao AbreoJogoHappy

Neste momento, tens dois tópicos recentes na secção de classificados que te poderão interessar: este e este.

Poderás experimentar outros RPGs ou queres começar especificamente por D&D?

Já agora, tens hipótese de aparecer no D&D Game Day em Coimbra ou no Porto no dia 20 de Março?

Obrigado! xD

O problema com esses classificados é que são da margem sul... eu fiz 18 anos ha pouco tempo e nao tenho carro para ir para lá. è um bocado longe para ir de transportes (eram logo 2 horas para ir e outras 2 para voltar). Mas obrigado pela resposta.

Talvez depois experimente outros RPG's; mas para já queria experimentar especificamente DnD porque é um dos mais conhecidos e é daqueles que já "investiguei" o que gostei mais.

Epá quanto ao Game Day, não me apetece muito ir primeiro porque é longe, e segundo porque ainda não sei jogar o jogo e ainda nao tive contacto com ele; possivelmente, depois de ganhar experiencia de jogo (e de ter carro proprio xD) possa começar a ir a esses eventos.

Obrigado pela resposta rápida, vou continuar à procura de jogadores mais na área da Amadora.

Como autor do primeiro post nos classificados que o Rick anunciou (obrigado, Rick) devo aqui esclarecer umas quantas noções erradas sobre a margem Sul (que, a meu ver, impedem que mais gente jogue connosco). Peço desde já desculpa pelo out of topic.