Novo Jogador

Boa noite a todos.

Sou novo por este site, e como moro no Entroncamento decidi inscrever-me no grupo de Leiria :-)

Gostaria de saber se têm um dia fixo para jogar. Onde se encontram, etc.. etc..

Sobre mim:

Tenho 32 anos.

Joguei/Jogo RPG deste os meus 17 anos, muito pouco nos ultimos anos...

Gosto de CCG: Spellfire e Warlord (destes tenho muitasssss cartas)

Gosto de jogos de tabuleiro: Catan, Carcassone, Ticket to Ride, Zooloreto.

Procuro um grupo de jogadores, para conhecer novos jogos e claro fazer umas jogatanas

Cumprimentos,

Hugo Pereira

Hugo, benvindo.

Costumamo-nos encontrar à 6ª e sábado. Quando achares que te dá jeito aparecer é só dizeres aqui, um ou dias dias antes, ou então liga para mim: 91 972 02 05

O Entroncamento é muito perto. Ainda hoje lá fui e, se tivesse lido isto antes, ainda marcávamo lá um café no D. Nuno. :)

 

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Sê bem vindo. É como o Paulo diz... basta ligares...

 

https://spielportugal.blogspot.com

Ok, vou guardar o número.

O meu contacto é --- ou  --- (retirado...).

Por acaso vou aí na segunda à noite (sou do Belenenses e vou ver a bola)

Cumprimentos,

Hugo

Ó Hugo, bem vindo!

Troquei umas cartitas de Spellfire contigo, há muito, muito tempo... E ainda não acabei a colecção! Faltam-me sobretudo cartas das edições "estrangeiras", se quiseres dar uma olhada:

https://www.geocities.com/TimesSquare/Metro/1912/index.html

É uma página fajuta mas serve o propósito!

Quando trocámos estava em Vila Real, agora estou em Vila Nova de Gaia (e no grupo do Porto aqui do Abreojogo). Espero ver-te, e conhecer-te pessoalmente, na TrincaCon08. Boa jogatina!

ola Hugo sou Brasileiro e vivo ca a 2 anos e nao pensei encontrar pessoas que ainda jogam SPF, eu trouse o que restaram das minhas cartas do Brasil eu nem sei quantas são, eu ensinei minha esposa a jogar e jogo com ela, mas ja stou farto de ganhar dela! Tambem tenho muitas cartas repetidas e gostava de as trocar. E queria encontrar a malta cá que jogasse AD&D e Bloodwars (nao sei se conhece esse cardgame é muito fixe mas e da mesma altura do spellfire)

Um abraço e parabens pela perssistencia

Olá Rodrigo, sejas bem aparecido! Parece-me que o Hugo nunca mais veio aqui ver se havia novos comentários, ficámos a falar para o boneco Smile

De onde és? Pergunto isto porque aqui no Porto estamos a combinar uma tarde ou mesmo um dia de jogatina de Spellfire, num próximo fim de semana (ainda não definido). Deverá ser em Setembro, em princípio. Se tiveres possibilidade de te deslocar cá, serás muito bem vindo!

Se quiseres falar comigo um pouco mais aprofundadamente sobre Spellfire, manda um e-mail para o endereço que está na minha página de internet, referida no meu comentário anterior. Estás à vontade. Ainda me faltam algumas cartas da edição em língua portuguesa!

Pois realmente nunca mais tinha dado com esta página :)

As minhas cartas de spellfire estão arrumadinhas, mas até já falei com o Nazgul sobre umas jogatanas.

Em relação a troca de cartas, eu tenho a colecção completa, faltam-me apenas cartas das edicções estrangeiras Italiana, Francesa, Alemã, Espanhola, a Brasileira acho que tenho completa e com bastantes repetidas...

O Spellfire é um jogo de cartas muito bom para jogar com mais de 3 pessoas. Pois tem como objectivo a construção de algo, e quem estiver a ganhar já sabe que vai ter problemas :-)