Novo Jogo da Days Of Wonder - Battlelore

Vi hoje isto no TMP:

Days Of Wonder - the company that has brought you Memoir '44, Pirate's Cove, Ticket To Ride and more - has finally revealed details of their next big release: Battlelore - Epic Fantasy Adventures, which will utilize the same basic system as Memoir '44 (as well as Hasbro/Avalon Hill's Battle Cry and GMT Games' Command & Colors Ancients).

O blog do Jogo: https://blog.battlelore.com/en/

Aposto que vai sair um jogo excelente! Wink

e PS não são os battlelore da Finlandia! Laughing
https://www.youtube.com/watch?v=xGhTVot6Wqg

https://blog.battlelore.com/en/

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Olá mais uma vez!

Andei pesquisando e encontrei um novo site com informação sobre o battlelore

https://www.battleloremaster.com/

aqui há praticamente tudo sobre o jogo!

do que me pareceu até agora o jogo tem muitas semelhanças com as mecanicas do memoir '44, e é extrememente parecido ao comand & colors: ancients que estive a jogar na semana passada!

Ao que parece o jogo estará sujeito a muitas expansões para cobrir detalhes de novos exércitos ou cenários para jogar!

"Battlelore will be much more than just another game; it will be a full fantasy mass combat hobby in the tradition of Warhammer. Expansions are expected in 2007.

A couple of blister pack expansions will be released per month starting March 2007. Initially, two waves of boxed expansions (army sets?) are planned—one for June 2007 and one for October 2007 (Essen).

More information as it comes to hand."

PS: vejam o blog outra vez que já tem muito mais informação!

 

Ui !! Ui !!! Vai ser tipo coleccionável!!! Não muito obrigado!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Onde é que leste isso Pombeiro?

 

Yaaaa Phtagnn!!

Escreveste tu:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Estou mais descansado!

não te preocupes... que eu vou comprando! :D

é que quando disseste colecionável estava a pensar em comprarmos o blisters e a s figuras virem random...

mas como não é assim vou correr os meus riscos ;)

 

 

Yaaaa Phtagnn!!

Então eu vou adicionando coisas ao CCA e tu a este e temos ambos adversário !! LOL!!!

Agora a sério, parece o Runebound que já vai, senão estou em erro, em 12 expansões de cartas e 2 expansões de caixas!!! Com mais na linha de mosntagem!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

boas

 

tanto quanto eu sei estao previstas mais expansões e ja estao editados alguma coisa como 16 expansões de cartas e duas caixas

 

abracos & beijinhos

 

Phillip Moringer & Regina Fernandes

Netdeamon Lda

Runadrake's Colosseum Romae

O tipo de publicidade que me faz pensar o mesmo.

Multiplas expansoes?? Eu vou deixar passar a fase inicial de loucura pelo jogo, ler as criticas mais ponderadas do pessoal que nao gosta, aguardar algumas expansoes a ver o que trazem de novo e só depois disso tudo considerar comprá-lo.

Já tenho demasiados jogos para estar a enfiar barretes :)

[quote=mnvalente]Multiplas expansoes?? Eu vou deixar passar a fase inicial de loucura pelo jogo, ler as criticas mais ponderadas do pessoal que nao gosta, aguardar algumas expansoes a ver o que trazem de novo e só depois disso tudo considerar comprá-lo.[/quote]

então não leias os meus comentários! Wink

só estou com estas espectativas pois este tipo de jogo com as mesmas mecânicas de base que o memoir '44 e command & colors é mesmo do meu agrado! facil e rápido de se jogar!

claro que com as variações que eles estão a pensar fazer podem-lhe tirar a piada, mas é daquelas coisas que eu vou arriscar Smile


Yaaaa Phtagnn!!

Na Essen já há quem tenha experimentado e feito o seu respectivo Session Report

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Cada vez com melhor aspecto:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Parece mauzinho!!! Medo!!!

Pena é as minis não virem já pintadas… isso é que era! :wink:

JÁ CÁ MORA DESDE A PASSADA SEGUNDA-FEIRA!!!

Fenomenal!!!

Muito no estilo Commands & Colors: Ancients, mas com uma qualidade que supera a do próprio Memoir’44. As minis estão q.b. (são em plástico semi rigido - nada de plástico à lá GamesWorkshop - WFB ou W40K), com o detalhe suficiente para pedirem para serem pintadas.

Qt a jogabilidade e depois de apenas ter lido o manual (que é excelente com explicações redundantes de todas as regars e pontapés de ilustrações exemplificativas) ficaria a meio caminho entre o M44 e o CCA, se não fosse o sistema de magia, que lhe dá aquela pitada de sal que o distingue dos anteriores e o catapulta para aquilo que prevejo se vá tornar em 2007 um jogo de culto, com os jogadores a dividirem-se desde já entre os que o detestam e os que o adoram (estando eu firmemente plantado neste último campo).

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Por falar em miniaturas, como correu o torneio em Espanha? Ganhámos ou quê?