Novo: Página de trocas de jogos de tabuleiro!

Tal como disse no tópico anterior, já tinhamos as bases para montar facilmente um sistema de listagem de ofertas, procuras e possíveis trocas baseado na informação recolhida a partir das contas que muitos de nós temos no boardgamegeek.com. Como previsto, foi bastante rápido pôr algo a funcionar de forma minimamente decente. Confiram as três novas opções na página dedicada ao ranking de jogos: https://www.abreojogo.com/jogosdetabuleiro

(Para os mais “ceguetas”: vejam as opções mesmo por baixo do título da página do ranking.)

Confirmem e dêm aqui feedback, como de costume! Há uma página que lista todas as ofertas, uma que lista todas as procuras, e uma que emparelha trocas com procuras. Há por aí muito boa gente que procura jogos que outros querem trocar ou vender; contactem-se uns aos outros, não custa tentar, e há boas probabilidades de conseguirem um bom negócio… só o dinheiro que o pessoal poupa em portes por fazer o negócio dentro de Portugal já quase garante isso!

Não tive tempo de mexer em mais nada, portanto tudo o resto está exactamente na mesma.

Já deu para olhar para a wishlist do pessoal e acrescentar mais uns quantos jogos à minha ;-(

Está muito porreiro Ricardo, e também já reparei nas noticias que aparecem do lado direito dos blogues...

Nas trocas não me aparece nenhum match, mas o Soledade tem uma data de jogos que o pessoal quer ;-)

vejam o comentario do jogo Poisson d'Avril

Realmente!

Boa malha Ricardo.

 

Perfetto!

 

Ciao!

Boa Ricardo. A continuar assim, não tarda nada nem precisamos de ir ao bgg, lol.

 

https://oblogdocosta.blogspot.com

Graças à tua nova lista acabei de descobrir que andava á procura do age of Steam e tu tens um embrulhado e tudo. Como gosto muito dos meus jogos e ainda tenho pouquinhos, não tenho nenhum prá troca, (talvez o rá, mas calculo que não estejas interessado). De qualquer maneira até podemos fazer negócio se me fizeres um bom preço. Smile

Obrigado! E aposto que os CTT também vão ficar satisfeitos!

:slight_smile:

Xiça, ainda nem à 5 minutos tinha colocado o jogo para troca e vieste logo escrever isto… agora tenho de andar a enxotar pretendentes no MSN! Larga, Oblivion, larga!!

Eheh… obrigado pelas ofertas, deixem-me pensar um bocadinho, eheh.

[quote=ricmadeira]:slight_smile:

Eheh… obrigado pelas ofertas, deixem-me pensar um bocadinho, eheh.[/quote]


Se calhar é melhor pensares bem se o queres mesmo trocar. eheh

Pensar? Para quê perder tempo com essas parvoiçes...

Negócio fechado.

Peace !!!

Oblivion

Boas...

Se o Ricardo não está interessado, eu poderia querer esse RA. Quanto queres por ele?

 

Abraço.

[quote=Mallgur]

Boas…

Se o Ricardo não está interessado, eu poderia querer esse RA. Quanto queres por ele?

Abraço.

[/quote]

Eu prefiro trocar do que vender, não tens nenhum jogo que esteja na minha wish list para trocar?

Só para dizer que adicionei uns quantos jogos que tenho para a troca. Se alguém estiver interessado e fizer uma proposta tentadora…

Eu também preferia trocar, é mais simpático, mas o problema é que não estou a pensar livrar-me de nenhum dos meus jogos... Creio que ainda estou demasiado ligado a qualquer um deles...

Se não quiseres mesmo vender eu compreendo. Leva-o para Leiria e falamos lá...

Um abraço!