Tal como disse no tópico anterior, já tinhamos as bases para montar facilmente um sistema de listagem de ofertas, procuras e possíveis trocas baseado na informação recolhida a partir das contas que muitos de nós temos no boardgamegeek.com. Como previsto, foi bastante rápido pôr algo a funcionar de forma minimamente decente. Confiram as três novas opções na página dedicada ao ranking de jogos: https://www.abreojogo.com/jogosdetabuleiro
(Para os mais “ceguetas”: vejam as opções mesmo por baixo do título da página do ranking.)
Confirmem e dêm aqui feedback, como de costume! Há uma página que lista todas as ofertas, uma que lista todas as procuras, e uma que emparelha trocas com procuras. Há por aí muito boa gente que procura jogos que outros querem trocar ou vender; contactem-se uns aos outros, não custa tentar, e há boas probabilidades de conseguirem um bom negócio… só o dinheiro que o pessoal poupa em portes por fazer o negócio dentro de Portugal já quase garante isso!
Não tive tempo de mexer em mais nada, portanto tudo o resto está exactamente na mesma.
Graças à tua nova lista acabei de descobrir que andava á procura do age of Steam e tu tens um embrulhado e tudo. Como gosto muito dos meus jogos e ainda tenho pouquinhos, não tenho nenhum prá troca, (talvez o rá, mas calculo que não estejas interessado). De qualquer maneira até podemos fazer negócio se me fizeres um bom preço.
Xiça, ainda nem à 5 minutos tinha colocado o jogo para troca e vieste logo escrever isto… agora tenho de andar a enxotar pretendentes no MSN! Larga, Oblivion, larga!!
Eheh… obrigado pelas ofertas, deixem-me pensar um bocadinho, eheh.
Eu também preferia trocar, é mais simpático, mas o problema é que não estou a pensar livrar-me de nenhum dos meus jogos... Creio que ainda estou demasiado ligado a qualquer um deles...
Se não quiseres mesmo vender eu compreendo. Leva-o para Leiria e falamos lá...