Novo user

Olá a todos

descobri este site através de uma busca no google e finalmente decidi criar uma conta e apresentar-me.

joguei o Battletech muitos anos e o rpg de mechwarrior tb com amigos. sempre me interessei imenso por dungeons & dragons quando á uns anos atrás o classic battletech morreu nas novels e começei a ler dragonlance. sempre li muita fantasia mas preciso de ter um universo literário sempre a evoluir :D

ultimamente ando com mais tempo e gostava de começar a jogar D&D. mas como nao conheço ninguem nem o que comprar gostava de saber se ha por algum grupo de jogo ou alguém á procura de um rookie com muito interesse e com mente aberta. abraços.

Bem eu não tenho grupo mas também estou à procura de pessoal para jogar D&D Smile Por isso se calhar devemos falar mais para ver o que se arranja.

era porreiro. eu gostava de falar com a malta para ver se sei oq eu comprar assimde principio para começar a estudar isso e mais tarde fazer uns jogos para ganhar experiencia.

Eh, pá, e vocês são de onde, já agora?

Clica nos nomes dos utilizadores (ex: Submetido por aileigc a Quinta, 09/10/2008 - 16:58. ) e vais ao perfil... por vezes não existe essa informação, mas no caso deles até existe (Almada e Lisboa).

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»


Não entendeu alguma palavra, expressão ou abreviatura? Vá aqui!

(...)á uns anos atrás o classic battletech morreu(...)

Onde no Homem Azul esta bem vivo Wink

Eu jogo D&D regularmente com o meu grupo, mas ultimamente tenho sido so DM, e jogador nada.

Por isso se quiserem mais um jogador para o grupo, tou disponível. Tongue out