Novo World of Darkness - Download Gratuito!

Capa do World Of DarknessPara ajudar a celebrar o Haloween que se aproxima, e até ao próximo dia 14 de Novembro, a loja virtual DriveThru RPG está a oferecer para download gratuito o livro de regras do novo World of Darkness da White Wolf. É um PDF com 11,8 MB, com texto pesquisável, que pode ser impresso. Dará com certeza jeito a quem já tem a edição em suporte de celulose, e fará as delícias de quem ainda não tem.

Atenção: se ainda não têm conta de utilizador na DriveThru RPG terão primeiro de criar uma. Mas não se preocupem, o processo é extremamente rápido... e gratuito, também. Não precisam de comprar nada, nem sequer são obrigados a receber publicidade da loja no vosso e-mail, e assim já ficam prontos para aproveitar as borlas constantes que a DTR passa a vida a oferecer.

Pois é, nem parece da White Wolf, a distribuir assim pdfs gratuitos. Eles devem estar a preparar alguma! Anyway, já fiz o download e gostei do que vi. Embora tenha pouca coisa para além do sistema (Ric, este deve agradar-te mais do que o antigo sistema da WW, tem menos skills!), deu para perceber que eles souberam aproveitar bem o que havia em cada uma das versões mais recentes do sistema base (Trinity, Adventure...), tem umas ilustrações razoáveis, uma ficçãozinha para dar o tom... Se algum dia me cansar do Kult parece-me que este é um bom substituto. Resta saber se os suplementos estão à altura do livro de regras. Mas até agora pareceu-me que está virado para o bom e velho terror tradicional...