Número de visitantes

O site BGG teve nos últimos 30 dias 4 milhões de visitantes!!







Então e o AOJ? Bem, o AOJ teve mais de 5000 visitantes nos últimos 30 dias!

Mais um view wink, parabéns ao pessoal que mantém isto a rodar.



Bom Ano para todos e desejos de muitas jogas para o ano que aí vem.

Também queria deixar o meu agradecimento a quem mantém este site é perde muitas horas do seu tempo livre para fazer esta comunidade uma realidade. Obrigado à equipa do AoJ!!!

Votos de Bom 2016 para toda a comunidade do abreojogo.com, especialmente aos administradores ativos do site e um obrigado pelo empenho, e boas jogatanas a todos.



cumprimentos ludicos



sacazul, aka Pedro Chuva

Parabéns a toda a equipa do AoJ, pois esta é uma página de referência dos jogos de tabuleiro na comunidade de língua portuguesa, a melhor em Portugal e talvez mesmo de todos os países lusófonos. 

Desejo que 2016 seja ainda melhor, e do modo que se tem assistido ao aumento de jogadores um pouco por todo o país, o futuro é decerto risonho. Quem sabe se um dia destes não aparece um protótipo de jogo de tabuleiro intitulado "Abre o Jogo". Fica a dica para os nomes sonantes do panorama nacional. ;) 

Optimo trabalho que tem sido desenvolvido pela "gerência" do Abreojogo.

Pena é a malta se esquecer de que, para além de o fazerem de borla, o site deverá ter custos que são suportados (presumo) pelos administradores do site. E como não existe actividade comercial por parte destes…



Acho que, a exemplo do que cheguei a fazer quando promovi algumas vendas através do site, o pessoal que o usa para o efeito deveria fazer reverter alguma percentagens dessa venda para os admins do site fazerem face a estes custos administrativos.

E tendo em conta os imensos posts aludindo vendas, acho que não seria necessário cada um contribuir com muito. Só uma opinião.



Um muito obrigado á equipa do "Abreojogo" e a toda a comunidade que contribui com conteúdo e que promove este hobby fantástico.